Meu esposo tem um apto financiado pela caixa há 4 anos. Agora a gente tá pensando em sair do apto e alugar para algum inquilino, pelo preço da parcela, e ir morar de aluguel em uma CASA. Porque a gente não tá mais aguentando a convivência com os vizinhos daqui kkkkk

elas perguntam
3 5
eles respondem
Kdz
13/02/2024 22h38
Depende. Se o apto se pagar, ok. Por aqui, dependendo do bairro, o aluguel paga a parcelar ainda sobra dinheiro para pagar aluguel em um bairro mais afastado na periferia.
13/02/2024 23h08
Vale muitíssimo a pena.
elas respondem
13/02/2024 22h35
O que os vizinhos fazem? Eu nunca sairia da minha casa para morar de aluguel. E outra, se os vizinhos infernizam, seus inquilinos não irão ficar na casa.
13/02/2024 22h38
Concordo com a guigui
anônima
13/02/2024 22h15
Apartamento é uma desgraça
13/02/2024 22h17
Não vale a pena, é melhor vender o apartamento e usar o dinheiro para comprar a casa
14/02/2024 00h46
Neste contexto, não.
A não ser que consigam alugar o apartamento com o dobro do preço do financiamento. Sendo assim terão um adicional para possível manutenção do apartamento financiado.