Vou apenas mencionar 2 fatos, estava na casa dele e ele tava dormindo, eu queria ir embora por estar com dor de barriga fui acordar ele, o mesmo me mandou ir a merda, pois ele queria dormir, fiquei muito mal por isso. mas passou, entre aspas pois ainda estou triste.
E o outro fato com o meu anticoncepcional, nn estou trabalhando, não tenho dinheiro e o mesmo recebeu 3 mil do avô de presente de aniversário, e eu mesmo assim com 50 reais na conta tive que dar pra ele comprar ( o remedio custa 54 reais).
Pedi pra ele me dar 20 reais pois nn queria ficar dura, ele falou que estava duro, gente o que eu faço????
tento conversar com ele mas nn consigo, o que vcs fariam???

elas perguntam
5 2
eles respondem
13/02/2024 23h00
Você tem que entender os seus valores, as pessoas aceita muito pouco em relacionamento hoje em dia...
"Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos. "
Você acha que merece isso aí do seu amado?
13/02/2024 22h56
Que cara fdp.
Pior é você por ainda estar com ele.
anônimo
13/02/2024 22h56
Casa com ele!
13/02/2024 22h58
Que fofo...
elas respondem
anônima
13/02/2024 23h04
Tá nessa por quer.
Ninguem ta te ameaçando de morte pra continuar.
14/02/2024 11h53
Credo!

Antes só do que com um cara desses, sai fora.