Meu namorado disse q n comemora aniversario pq n ve sentido em dar parabéns p alguém sem essa pessoa ter feito nada, mas meu aniversário vai ser em breve e tô c receio de ele n falar nada, pq p mim é uma data especial. Já falei c ele sobre, mas ele realmente n comemora aniversario nenhum, mas acho q me sentiria chateada se ele n me desse parabéns, ou um presente...
E aos "terminers" do site q nem lêem o relato e já falam p terminar, nem percam o tempo de vcs <3 rs

elas perguntam
3 0
eles respondem
13/02/2024 23h06
Também não gosto.
13/02/2024 23h01
Você quer obrigar alguém a fazer algo só para te agradar?
13/02/2024 23h58
Pelo visto vc e esse seu namorado não têm comunicação nenhuma. Vc só vive reclamando sobre a falta de comunicação com ele, que ele não gosta disso, não gosta daquilo, não comenta sobre aquilo outro...
Se algo te incomoda nele, melhor sentar com ele, conversar e dizer o que incomoda e o que vc não gosta e tentar resolver logo.