Filha a maioria das pessoas não faz sexo nem quando quer. Principalmente homens, para vcs é mais fácil.
13/02/2024 23h11
Não.
13/02/2024 23h49
Tenho uma historia cabulosa com isso, Eu havia terminado com a garota e fui conversar com ela para acabar com tudo de vez, Mas por algum motivo na despedida ela pediu para fazermos uma ultima vez, eu não queria fazer de jeito nenhum. Acabou que no abraço ela me segurou e falou que queria uma ultima vez, e que só precisaria que eu ficasse sentado curtindo. No fim eu fiz, mas foi como se eu tivesse sido obrigado. Foi pessimo
15/02/2024 11h45
Se o homem não quiser ser taxado de gay pelas mulheres eles simplesmente não podem se negar a fazer sexo quando elas quiserem.
elas respondem
anônima
13/02/2024 23h45
Chupar um pau sem vontade não tem coisa pior
anônima
15/02/2024 11h19
Sim... infelizmente