Após separar ela contou pra esposa do meu melhor amigo coisas que confidenciei pra ela

falou até que contei que essa esposa do meu amigo queria abortar o filho deles, enfim falou tudo que confiei desabafar com ela nesses 5 anos

Ela me deu um pé na bunda e ainda fica fazendo isso, pq?

eles perguntam
5 6
elas respondem
14/02/2024 03h37
Falta de caráter, quem tem caráter sabe que mesmo com o fim do ciclo e independente da situação ou do quão ruim a pessoa tenha sido. Apesar de não ser o seu caso. Nunca se deve quebrar o sigilo em algo que alguém teve confiança em te contar.

Se for algo MUITO grave, que possa prejudicar uma área seríssima da sua vida: recomendo que busque um advogado.
anônima
13/02/2024 23h26
Bom, se vc tiver traído ela eu a parabenizo, mas se não, q mulher sacana pq aí é falta de caráter dela!
13/02/2024 23h29
Quer te prejudicar, vingança.
anônima
13/02/2024 23h29
Se você traiu ela, acho pouco, agora se não traiu é muito nojenta, por isso eu evito falar dms
anônima
14/02/2024 07h01
Desleal, e sem caráter. Tu largou ela? Pode ter certeza que foi por vingança.
eles respondem
13/02/2024 23h25
"É fácil desenhar um dragão ou tigre, mas é difícil desenhar seus ossos. O mesmo vale para as pessoas, nós podemos ver suas aparências físicas, mas não suas verdadeiras naturezas... "

Você confiar em alguém é isso, não tem como saber o que virá depois...
13/02/2024 23h27
O que tu aprontou pra ela ter feito isso?

Não que a tua cagada justifique a atitude dela, mas dificilmente alguém faz isso sem um bom motivo.
anônimo
14/02/2024 07h06
Você contou verdades sobre sua vida pra uma mulher? kkkkk
Mulher é pra enganar e comer, cara. Esse negócio de ficar falando de sentimento e se expondo é só estratégia de manipulação da parte delas.
Nunca fale do seu passado. Sempre minta sobre o presente e sobre o futuro. Nunca converse sobre sentimentos ou sobre coisas que te afetam.
13/02/2024 23h24
Bem feito.
13/02/2024 23h25
Aí é foda mané.
13/02/2024 23h33
Você tem direitos e pode recorrer à polícia ou à justiça. As pessoas estão achando que esses exposeds são bonitos, mas são crimes, podendo serem até presas por isso. Isso tá longe de ser aceitável.