Por favor sejam sinceras, que tipo de linha de raciocínio é essa de postar fotos de bikini ou roupas extremamente sensuais e nas legendas e comentários se sentir ofendida falando 'nao tiro essa foto pra homem ver'. O que acham ou esperam que aconteça? E se você não faz isso, o que você pensa desse tipo de mulher?
Eu ja sei que vai ter homem no comentário falando 'pq sao vadias/feministas' e isso não ajuda em nada na resposta

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
28/04/2024 22h29
A mesma (i)lógica da mulher que usa um decotão profundo mas fica incomodada quando algum homem fica olhando. A pessoa faz isso por pura atenção, mas na hora que recebe atenção, finge que não é exatamente isso o que ela quer. É patético.
anônima
14/02/2024 10h03
Aparecidas,tudo put@ fingindo de desentendida.Só isso. E os trouxas caem. Elas usam isso justamente pra aumentar o ego.Eles dão o que elas querem, atenção
anônima
14/02/2024 00h05
Tudo prostitutas a espera de clientes
28/04/2024 22h30
Respondendo a pergunta em questão: são frescas, bestas e burros são os que caem na lábia delas.
anônima
28/04/2024 22h42
Tudo vadia feminista
28/04/2024 23h57
Acho que devem se incomodar com comentários que forem realmente ofensivos, caso contrário é só a velha e boa hipocrisia mesmo
14/02/2024 00h11
Cada um posta oq quer e se sente bem, mas não dá pra negar que vai ter um monte de macho elogiando e isso alimenta o ego da pessoa. Uma foto de biquíni ok, até pq as pessoas vão a praia, agora toda hora foto de biquíni, poses sensuais ou a bunda virada pra câmera, tá querendo elogios.
anônima
14/02/2024 00h08
Penso que ela tem o direito de postar foto de bikini e não querer comentários de assédio. Os caras poderiam só guardar pra si os comentários ué, simples. Eu vejo foto de mulher bonita, consigo admirar, acha-la gostosa e me limitar a dar um like, sem fazer comentário de punheteiro
eles respondem
13/02/2024 23h59
Querem se aparecer.
anônimo
14/02/2024 10h04
Pessoas boas