ele quer continuar amizade online

não conversamos nada sexual, nem nudes
conversa normal

Gosto de conversar com ele mas... não quero nada além de amizade

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/02/2024 00h35
Conversar n tem nada demais.
anônimo
14/02/2024 01h18
Se não quer nada, conversar também está incluso.
elas respondem
14/02/2024 00h22
Eu conversava com um assim até que ele parou de me seguir no insta e excluiu do whatsapp, e ele falava que tbm queria amizade depois de eu falar que não queria nada, ele insistiu e insistiu e quando viu que realmente não ia rolar nada ele simplesmente fez isso, ou seja, ele não quer amizade.
anônima
14/02/2024 08h12
Melhor tu cair fora disso