Então uma mãe de um amigo meu passou mal, e ele ia levar ela no hospital (ele tem 17 anos mais já dirige, mais isso não vem ao acaso) eu falei para ele me manter informada,mais ele apenas falou "tá bom" e depois disso passou umas 2 H até agora nada de mandar mensagem , eu ligo não atende e não vê as mensagens deveria continuar mandando ou parar ?na sua opinião vocês iam preferir que continuasse mandando mensagem?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
14/02/2024 01h16
Quando sobrar um tempo e melhor a situação, ele vai entrar em contato. Está apreensivo com a saúde da mãe.
anônimo
14/02/2024 00h41
É bom esperar até ele retornar. Mas eu ficaria feliz, mostra o quão a pessoa se importa.
anônimo
14/02/2024 00h53
Qnd puder ele retorna o contato.
elas respondem
14/02/2024 00h42
Meu Deus do céu, aonde vamos parar?
anônima
14/02/2024 00h42
espere mas 4h depois vc envia só mais uma mensagem