Pelo menos eu. Sempre acho que o homem vai me tratar como outro homem, não vai me achar feminina o suficiente e etc.

elas perguntam
6 6
eles respondem
14/02/2024 08h46
Nem elas sabem o por quê.
anônimo
14/02/2024 10h30
É que voce é homem
14/02/2024 10h37
Homens e mulheres são.
14/02/2024 10h39
Parte significativa do poder de atração da mulher está na aparência, como aparência é uma coisa que você tem por sorte e que decaí durante a vida, então é natural que a mulher seja mais insegura.

Já o poder de atração do homem está ligado a coisas que ele pode construir com esforço próprio: cultura, sabedoria, inteligência, carreira, dinheiro, etc. Logo, o homem é muito mais seguro porque sabe que só depende do esforço próprio para se tornar atraente.
anônimo
14/02/2024 11h03
Pq pensa isso o que tem de diferente em vc?
elas respondem
anônima
14/02/2024 04h56
eu nunca namorei e só beijei 2 pessoas na minha vida, o último inclusive depois de eu ajudar com crise de ansiedade na madrugada enquanto caia de sono e estando com questões em casa retribuiu tirando onda c a minha cara msm dps de eu ter sido honesta e não ter feito ele de otario
eu vejo esses caras q só fazem piada de mulher fiel, q vai trair q acha e engraçado, vejo os caras jogando toda responsabilidade nas costas da mulher sem querer ajuda, relações tóxicas e eu sinto mt medo por isso decidi focar no profissional

se tiver q ter alguém vai ter, estudem e trabalhem e se não acontecer vcs vão ter a companhia de vcs
anônima
14/02/2024 04h51
Eu sempre acho que vou ser trocada
anônima
14/02/2024 08h57
n sou insegura, tenho algumas inseguranças (que pra mim é consciência do meu defeito) e só, agr vc citou "não vai me achar feminina o suficiente" vc tá fudida mesmo
anônima
14/02/2024 09h08
Tb já me senti assim…de achar que não sou ver meiguice e femilinidade em mim…
anônima
14/02/2024 09h03
Antes eu era hoje nem tanto
14/02/2024 11h00
Eu não sou.