Tava vendo uma pergunta antiga do site e o pessoal falando que a mulher que já foi penetrada analmente não é mais virgem.

Então, seguindo o mesmo raciocínio, uma mulher que foi penetrada bucalmente também perdeu a virgindade?

Porque tecnicamente sexo oral também é sexo; assim como o sexo anal.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
14/02/2024 07h29
Pra mim ser virgem vai além de romper o hímen.
Não acho que alguém q já botou a boca naquilo/aquilo na mão, deu o cool e etc seja Virgem só pq o homem não foi rompido.
Ela fez sexo, logo perdeu a virgindade.
eles respondem
anônimo
14/02/2024 09h40
Virgem apenas se nunca teve contato com sexo, se já teve relação sexual com alguém seja ela qual for, já não é mais virgem
14/02/2024 07h22
Virgindade na maioria das vezes se refere ao rompimento do himem
14/02/2024 09h44
Ultimamente você pode se considerar uma coisa sem ser.
Se ela disser que ainda é virgem, você acredita.
anônimo
14/02/2024 10h42
Sim
anônimo
27/02/2024 00h23
Na boca não.