levando em consideração que não moram perto, a pessoa é extrovertida e cheia de amigos
já vc é o oposto e não tem amigo algum. estou namorando pela primera vez, não sei direito o que devo aceitar ou não.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
14/02/2024 10h14
Se não moram perto, ele vai dar mais prioridade sexual para quem mora.
14/02/2024 10h03
Se não moram perto, ele vai dar mais prioridade para quem mora.
14/02/2024 10h18
Sim. Perfeitamente normal
Se o relacionamento de vocês for ficando mais sério e durar bastante, é natural que ele mude isso gradativamente com o tempo. Comece a priorizar mais você e selecionar os melhores amigos.
14/02/2024 10h46
primeiramente namoro não é sinonimo de posse.
então, começe por ai.
elas respondem
anônima
18/02/2024 06h44
Se não moram perto, obvio eu ele vai sair mais com os amigos e amigas/ficantes. Maior burrada mulher namorar homem que mora longe, ele sempre vai dar um jeito de transar com quem esta perto.