Sera que sou muito desinteressante? Ja conheci um que dizia querer algo sério mas insistia pra eu ir na casa dele. Agora to conhecendo outro, mesmo eu enrolando um pouco, esse tambem parece que só quer isso, mas finge que nao, acho q só aceitou namorar cmg pra conseguir transar e nao porque gosta de mim. Fica falando do meu corpo q to muito magra, me levou pra casa dele, fica insistindo pra ver minha barriga, ja começou me pressionar pra ter sexo. Um tempo atras conversei com outro tbm que no começo falava q queria algo sério, nao curte fica por ficar, só namora se for pra casar mas no final ele nao quis nada comigo

elas perguntam
7 5
eles respondem
14/02/2024 10h24
Ninguém quer arcar com as despesas.
anônimo
14/02/2024 11h01
Não e um papo misoginia mas sinceramente o que tirando o sexo, mulher pode oferece para o homem se sentir atraido por ela. Papo serio?
anônimo
14/02/2024 10h24
Sim, é bem desinteressante, algumas mulheres nasceram pra nunca transar na vida e voce e a dragonete sao dois exemplos
14/02/2024 10h35
A maioria dos homens só vai querer te comer
anônimo
14/02/2024 14h01
Em que ambiente você conhece esses caras?
elas respondem
anônima
14/02/2024 11h22
Homem sempre vai querer sexo independente dele gostar ou não de você.
14/02/2024 10h24
Você é passatempo.
:D
anônima
14/02/2024 10h29
moça, onde vc arruma esses rapazes? onde vcs costumam se conhecer?
14/02/2024 10h54
Homem sempre quer só comer