Conheci uma mulher final do ano passado e tava dando tudo certo entre a gente,as conversas iam bem ,tínhamos uma boa química,aí marcamos de nós encontrar,e logo após o encontro ela sumiu um pouco no whats,mas tinha dito que gostou de me conhecer.
Aí entrei falando sobre a gente,e ela disse que tava confusa e não queria me magoar,e que não estava pronta pra algo sério ainda e mais tarde talvez poderia rolar.
Eu aceitei e ela disse que não queria perder a conexão que tínhamos criado,mas eu disse que preferiria ficar um tempo sem contato
Já faz umas 2 semanas que isso aconteceu,voltamos a nos falar aos poucos a uns 2 dias,mas percebi que eu tava ficando afim de dela verdade,e é meio estranho falar normalmente com a pessoa apenas como amigo
Eai,alguma dica de como lidar com isso?

eles perguntam
5 8
elas respondem
14/02/2024 10h40
Essa história de estar confusa é balela. Ou ela quer, ou não quer.
Se ela realmente tivesse gostado de ti, teria investido mais na relação recente de vocês.
14/02/2024 14h00
''logo após o encontro ela sumiu um pouco no whats''
Você não foi atrativo o suficiente aos olhos dela e, consequentemente, perdeu o interesse. #okay?

''tava confusa e não queria me magoar,e que não estava pronta pra algo sério''
Ela não quer nada contigo e deixou isso bem claro.

''e mais tarde talvez poderia rolar''
NÃO VAI ROLAR. Esqueça.
Siga sua vida e e pare de falar com essa garota. Vc vai encontrar alguém que realmente te quer.
14/02/2024 14h07
Ela não te quer, achou uma maneira "fofa" de dizer isso. Teu erro é voltar a conversar com ela, na tua cabeça tu deve tá pensando que no futuro talvez ela mude de ideia, mas a chance é pouca.
anônima
14/02/2024 14h10
ela pode não ter gostado do encontro e mentiu pra ser simpática, ele pode ter ainda laços com o ex, ela pode gostar de outra pessoa e usa você pra suprir a carência com essa conversa de “conexão”. ou ela simplesmente não está afim de algo a sério e não quer ser pressionada por isso o afastamento. alguma coisa tem aí. o certo é você se afastar de vez e fazer ela sentir sua falta
anônima
14/02/2024 14h34
eu diminuia atençao que dava a pessoa, eu mudo sim, esfrio, sou mais formal , e tiro da cabeça a pessoa, porque ficar dando atençao de graça pra uma mulher que vai quicar noutra pica +e coisa de besta, ela se nutri emocionalmente de voce enquanto o outro ela da o prikito, sai fora disso ze.

mulher precisa de dois alimentos
um alimento mental intelectual « atençao e dialogos
e o sexual
ela nao acha o mental nos caras que comem ela mas acha na sua amizade ai ela nao te deseja entao o outro come e tu nutri o mental , sai fora moço.
eles respondem
14/02/2024 10h38
Homem satélite.
Acorda!!! Saia desse laço do inimigo.
14/02/2024 10h34
Te tirou pra miguxo.
anônimo
14/02/2024 10h39
Sim
14/02/2024 10h41
Não existe ser botado na feiendzone quem se coloca é vc se quiser
anônimo
14/02/2024 14h02
"e ela disse que tava confusa".

Balela. Mulher inventa qualquer merda para não te magoar ou não terem que se explicarem (a sua hora de cair fora é essa). E não é a mulher que te coloca na Friendzone é você que se deixa colocar.

Ela não te quer os motivos só ela sabe.
14/02/2024 14h02
Confusão ou enrolação é o mesmo que um não para pessoas que tem medo de dizer a real na cara ou não querem magoar.
14/02/2024 14h09
Falar que não está pronta é desculpa. Ela não quer você. Só isso.

Se você queria ela, é melhor levar como um fora e partir pra outra
14/02/2024 14h30
Pode ser tanta coisa, ela esperando se ajeitar ou terminar de vez com ex. Estar investindo em outro carinha e você é o estepe caso não arrume nada melhor.

Tanto faz o motivo. O que importa é o que você quer. Você quer ser amiguinho? Não. Então mete o pé.

Manda ela te procurar quando decidir o que quer.