Foi No sítio da Minha avó Paterna
Eu tinha Uns 7 anos e tava andando Perto do Poço e eu Vi ele pulando Sem perna no mato
Era Igualzinho o do filme
Eu saí Correndo e contei tudo para Minha vó e ela não acreditou
Depois Disso, nunca andei perto do mato sozinha

elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
14/02/2024 13h06
Quando eu era criança. A casa da minha tia ficava isolada, num lugar bem feio de São Bernardo do Campo. A gente ia às vezes lá para ver como ela estava. Imagina um casébre bem feio e pequeno, isolado num mato, sem vizinhos perto e só uma hortinha e galinhas. Morava ela e a minha prima. Um dia, a gente estava brincando, aí fui num quarto e vi uma mancha no chão. Parecia uma caveirinha, bem estranha. Aí pegamos uma bucha e fomos tentar limpar a mancha para ver se saia, esfregamos muito e nada. De noite, minha prima contou que aquela casa foi construída em cima de um lugar aonde enterravam animais. Tinha até foto do lugar antes da casa, e que minha tia havia comprado o terreno porque era barato. No dia seguinte, a gente foi ver a mancha, e tinha crescido um pouco. Era meio marrom, com formato de uma caveirinha, mas agora já estava mais arredondada. A gente esfregou mais, e mais e mais, e ela não saia. De noite, eu ouvi barulho de gato brigando no telhado, então fiquei com muito medo porque nunca tinha escutado aquilo, então fui correndo, no escuro, para o quarto aonde estava minha mãe, me batendo contra os móveis e paredes, então entrei num quarto, mas não era o da mãe, era o que tinha a mancha. O barulho de gatos brigando ficou mais alto, parecia que estava no telhado daquele cômodo, eu sentei no chão porque estava paralisado, então olhei para baixo e consegui ver a mancha, havia uma iluminação bem fraca da lua que entrava pela janelinha, e ela parecia ter crescido muito, parecia estava quase do tamanho do piso do quarto, então olhei para cima e
14/02/2024 14h16
Besteira. Era apenas um neguinho aleijado.
Se tivesse dito que era a mula sem cabeça ou o curupira eu acreditava.
anônimo
14/02/2024 13h12
Uma vez quando eu acordei de madrugada para beber água vi um pano preto todo rasgado no meio da cozinha e me perguntei, "por que será alguém colocou um pano ali?", depois que eu liguei a luz a pano sumiu. E teve outra vez no meio do mato perto da meia que eu e meus colegas vimos uma sobra preta gigante passando na nossa frente de um lado para o outro da estrada, na volta que eu vim sozinho, eu escutei passos me seguindo dentro do mato o caminho da estrada de terra toda
14/02/2024 14h18
não cojitou ser uma trolagem ?
anônimo
14/02/2024 14h22
Vc tinha 7 anos! Td pra vc era o Saci.
anônimo
14/02/2024 13h05
Tu é uma doente mental, saci Perere é minha rola
14/02/2024 13h13
Não vi, mas escutei.
14/02/2024 13h05
Até agora não
elas respondem
anônima
14/02/2024 12h46
Essa noite algum espírito veio me visitar as três e meia da manhã. Estou me sentindo tensa até agora e nem é brincadeira.
14/02/2024 13h01
já, um menino todo branco na minha sala, tipo completamente branco se esgueirando na parede, tipo me olhando mesmo, sabe? tinha uma forma perfeita de criança, um menininho
não consegui dormir aquela noite, fiquei me cagando de medo
14/02/2024 14h28
Eu já vi a tinta perera
anônima
14/02/2024 14h19
Já, mas tinha 8 anos e ninguém acredita!! Mas eu acredito e adoro ouvir as histórias sobre o sobrenatural
anônima
14/02/2024 12h48
Já vi pessoas vestidas de branco quando eu era criança, e já tive previsões do futuro aos 18 anos, durante uns 6 meses

Edit: objetos se mexendo sozinhos eu tb já presenciei
14/02/2024 12h50
Várias coisas. Ouço, sinto. Não tenho medo não.
14/02/2024 17h16
Ja vi um relogio de mesa se virando sozinho
anônima
24/02/2024 19h07
Vc é doida
14/02/2024 16h44
Não, se tivesse visto estaria morta por causa do susto.
14/02/2024 16h26
Nunca.
Loo
14/02/2024 13h04
Kkkkkkkk