Hoje em dia as mulheres só querem namorar homens que sejam no mínimo classe média da sociedade, que tenham um emprego bacana ou pelo menos um automóvel pra andar com elas. Homens como eu, que andam a pé ou de bike estão ficando de lado. Até aparece uma ou outra, mas as que aparecem são marmitas de vagabundos, quero é distância.

eles perguntam
13 9
elas respondem
14/02/2024 13h42
Direto vejo mulheres no cano da bicicleta. Talvez você esteja olhando para mulheres em uma situação social diferente da sua.
anônima
14/02/2024 13h44
Quer namorar comigo? Nao ligo se você for pobre, até prefiro.
14/02/2024 13h46
E vc acha que é fácil pra mulher? Tá difícil pra todo mundo. Homem tbm é interesseiro, só que o interesse é diferente, todo mundo nessa vida se relaciona com interesse em algo.
anônima
14/02/2024 13h44
Ué. E quem quer namorar um homem que ganha um salário mínimo? Ninguém.
anônima
14/02/2024 13h45
Depende de onde e quem você procura.
14/02/2024 15h15
Eu não quero homem sem visão de futuro. Mas minhas amigas da mesma idade aceitam.
Loo
14/02/2024 14h11
Kkkk é difícil andar a pé até o ponto de ônibus debaixo de sol com as mãos coladas uma na outra e ficar beijando apaixonadamente na sombra (sentindo aquele mormaço quente) do ponto e esperando 45min, com a respiração ofegante e suor escorrendo na testa e no pescoço.

Na hora de sair à noite fica limitado.

Sei que pode parecer interesse.
Mas namorar uma pessoa não precisa ser um sacrifício para os dois.

Se organize para ofertar conforto a si mesmo.
anônima
14/02/2024 15h21
Claro, vc é pobre e quer menina bonita, né? Assim fica difícil, cara!! Meninas bonitas e pobres tem seus sugar daddy e sobra as feias e vc não quer!! É pobre e feio e quer escolher.
anônima
14/02/2024 14h04
Se isso fosse verdade não teria um monte de ribeirinho se enchendo de filho no Brasil
anônima
14/02/2024 13h59
pobre eh qm mais tem filho
anônima
14/02/2024 13h45
acho que sim.

eu namorei um que não tinha moto e nem carro, me dava preguiça de sair com ele porque eu tinha que ir andando.
nenhum de nos tinha dinheiro pra uber
anônima
14/02/2024 13h43
Kkkkkk eu sou pobre ainda e deixo de ficar com caras por isso. Pra mim, isso é normal e acho justo. Mas cada um é cada um
anônima
14/02/2024 15h16
aqui nessa cidade so o que tem é pobre com mulher jovem e bonita
eles respondem
14/02/2024 13h47
Boa tarde!

O que eu mais vejo é pobre namorando, tendo filhos, casando. Talvez você esteja procurando em um local errado.
14/02/2024 13h43
Só é fácil pra quem é bonito.
14/02/2024 13h42
Discordo
É dificil para todo mundo,absolutamente todo mundo sem excessão
anônimo
14/02/2024 15h16
Namorar é uma coisa, ter um relacionamento saudável é outra.
Mas de fato está bem mais difícil e o risco é muito alto.
Não vale o investimento, e nem se trata apenas de dinheiro, o tempo, as energias investidas são altas demais para um "talvez de certo"
anônimo
14/02/2024 13h51
Se eu fosse mulher eu só ia querer me relacionar com caras que tem um bom emprego e que tenham carro.
14/02/2024 14h01
Rapaz, tem mulher boa por ai. A questão é que a gente deve oferecer um pouco de coragem frente à vida e vontade de crescer.
14/02/2024 13h41
Sim, as mulheres só querem o seu dinheiro.
anônimo
14/02/2024 13h48
Sim, as mulheres n querem mais crescer com o homem, elas querem um cara pronto