E que o tempo cura tudo?

elas perguntam
5 4
eles respondem
14/02/2024 13h59
O tempo só piora tudo.
anônimo
14/02/2024 14h12
1 - A primeira opção: Vc é burra. O inteligente entende td antes q aconteça, pq é assim q ele traça um plano para um objetivo.

1.1 - Agora respondendo a primeira sobre a ideia q vc qr passar: Não tem nada a ver, isso é total lixo. Qnd acontece alguma frustração, é normal q as pessoas vão em busca de outras opções e podem acabar se deparando sim com coisas que lhe beneficiariam mt mais do que se aceitasse o emprego ou a oportunidade frustrada anteriormente, mas n quer dizer q aquela frustração "aconteceu para isso" patético pensar assim, n vá atrás não pra vc ver oq é q vai cair do céu esperando feito um verme "aconteceu essa desgraça pq eu vou ser milionário depois, vai ser mt luz na minha vida, logo logo eu vou entender q aconteceu isso ruim pro meu bem, foi sim" cabeça da minha pica q vai acontecer algo bom se n for vc msm q providencie.

2 - O tempo n cura nada, isso é só dito pq a vida de cada ser humano vai se atualizando e n fica estagnada nunca, logo, o q tinha importância antes, com o tempo vai perder esse valor, mas n qr dizer q vc foi "curada" por isso.

Vc tentou passar em concurso para ser Juiz, era o seu sonho e vc n conseguiu, então vc desistiu e viveu uma vida a qual n gostaria sendo apenas um advogado a vida toda, logo, o tempo vai passar e vc n vai voltar atrás pra tentar passar pra Juiz novamente, mas vc sabe q gostaria de ser e ter o status de um Juiz, porém, vc só aceita no momento q n é e pronto, n é como se vc tivesse sido "curado" apenas vc desistiu e sua vida continua passando e vc n tem como ficar remoendo apenas 1 questão na sua vida por toda ela e isso faz com q vc aceite isso, n necessariamente "curou" a sua frustração.
14/02/2024 13h51
Isso é papo para confortar.
anônimo
14/02/2024 13h51
Aham
elas respondem
anônima
14/02/2024 13h53
Não.

Tem coisa que a gente não entende (e perde muito tempo de vida tentando entender), mas depois aceita.

Tempo não cura tudo, algumas coisas você só aprende a conviver e seguir em frente.
anônima
14/02/2024 13h51
não