To muito magra, bem abaixo do meu peso ideal. Mas nao consigo enrgordar e nem sinto muita fome

elas perguntam
2 3
eles respondem
14/02/2024 17h09
começa a fazer academia, tem algo q vc esteja fazendo que não faz vc sentir fome, as vezes é seu apetite q ta uma merda pq vc n come nada ou as vezes tu ta em uma dieta muito HIPERCALORICA, mantenha a dieta e começe a treinar, tu vai engordar, confia
14/02/2024 22h23
Procure um profissional... nutricionista ou médicos.
elas respondem
anônima
14/02/2024 17h06
infelizmente se vc quiser msm, é exercicio, comer mais caloria do que gasta, suplemento, vitaminas hipercaloricas tbm ajudam
14/02/2024 17h13
Voc tem depressão?
14/02/2024 22h02
toma uma vitamina, vai te ajudar, me ajudou bastante, fiquei com um corpinho bonitinho, todo mundo acha que é academia kkkkk
mas é bom falar com o seu nutricionista, eu era bem magrinha, comia e não engordava, essa vitamina me ajudou muito, eu pesava 47 kilos até no início do ano passado, (fevereiro) hoje tô com 60 kilos