Pra entender essa pergunta, é preciso voltar na minha última:

https://elaele.com.br/q/705157-voces-acham-que-relacionamento-assim-funcionaria

Bom, continuando então...
Comentamos sobre nos encontrarmos pessoalmente etc. Ele me chamou pra ir na cidade dele, conhecer alguns pontos turísticos e lugares legais próximos. Daí eu devolvi o convite, chamando pra vir aqui onde moro. Se vc leu a pergunta anterior, viu que são 200km de distância. Ele respondeu que, no momento, ele e os irmãos estão numa espécie de "contenção" de gastos e que o carro dele bebe muito. Que vai esperar as 3 empresas (nas quais eles são sócios) prosperar pra poder voltar a sair e passear. Ele faz pós numa cidade que é meio caminho pra nós dois. Daí sugeriu que eu vá pra lá numa data em que ele estiver pra gente poder se ver.
Achei isso broxante. Tipo, entendo que as coisas não estão fáceis. Mas o cara dizer que está sem grana pra gasolina ? A meu ver é o do homem esse papel de tomar a iniciativa de vir ver a mulher. Acham que ele tem razão em pensar assim ? Eu deveria fazer isso que ele sugeriu ? Ou vou parecer uma desesperada atrás de homem?

Ele é uma pessoa muito legal, trabalhador, estudioso, familia, de valor, mesma profissão que eu... Confesso que estou gostando, mas não sei o que fazer kkkk Ele fala que está ansioso pra me ver. Mas a falta de iniciativa não condiz, né

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
anônima
14/02/2024 19h06
Para de falar com esse cara que ele não te quer e só está tentando facilitqr pra conseguir te comer sem esforço.
Se gaba na tua cara falando que tem 3 empresas e que o carro bebe mta gasolina? Ah va pra puta que me pariu.
Para der otária e vai seguir tua vida.
15/02/2024 21h14
Sai fora
anônima
15/02/2024 21h15
Muito texto simplifica aí pra gente