3.11K  08/07/2017 21h27

Minha namorada tem transtorno bipolar, tem horas que ela me ama, é carinhosa, tudo que eu posso querer (grande parte do tempo) e tem horas que ela me xinga por motivo nenhum e é escrota comigo (menor parte do tempo), ela diz que tenta se controlar e diz que não fará mais, mas isso não acontece, e quando ela fica mal fala coisas que me deixam mal e me botam pra baixo. E de um tempo pra cá isso tem piorado o relacionamento, ela se trata, toma medicação e tudo, eu já falei sobre ela procurar novamente o psiquiatra dela mas ela só fala por telefone com ele e faz tempo que não procura ele novamente. Alguém passa ou passou por isso?

eles perguntam
1 4
elas respondem
evy
07/07/2015 02h20
Se ela é bipolar o ideal é fazer terapia. É uma doença séria que tem que ser tratada. Paciência.
eles respondem
08/07/2017 21h27
Jovem, ser bipolar é uma coisa, desrespeitar você é outra completamente diferente! O fato dela ser bipolar não dá o direito de xingar você, diga pra ela parar com isso e se não o fizer recomendo que largue dela.
07/07/2015 01h25
Conheço quem passa por essa mesma situação, é barra, vai atrás de ajuda profissional, VC não vai ter condições de suportar isso sozinho, ela tem que se tratar e VC vai ter que entender, ter paciência.

Um amigo vai separar da mulher, ela ela leva muito ele pra baixo com essas atitudes que VC mencionou e no caso ela não quer se tratar.

#STS
07/07/2015 13h23
Eu já me separei duma moça por conta disso. Ela não tentava melhorar, não me ouvia... E eu sempre tentava fazer tudo de melhor pra ela. Uma hora cansei de ser trouxa, mas dei o melhor de mim pra ajudá-la. Enfim, hoje estou bem melhor :)
15/04/2017 01h24
Quando ela estiver nervosa, evita ela. Mas deixa pra la mesmo. Veja as mensagens e seja seco nas respostas. "Ta bom", "ok", "tchau".
Quando estiver deprê, escute ela.
Quando estiver feliz, aproveite.
Mas sugira um tratamento , isso pode prejudicar muito ela, com isso vai aliviar muito. Se vocês se gostam terá que aprender como agir com as oscilações de humor dela.