Vi um documentário da TV portuguesa sobre Honduras e a situação sinistra do crime lá já ,vi outro no conexão repórter sobre qual perigoso e El salvador, no fantástico mostra a cidade de San Pedro sula Em Honduras que era umas das mais perigosas do mundo, enfim pesquisei e Honduras El salvador e Guatemala tem uma das maiores taxas de homicidios do mundo verdade isso

eles perguntam
1 5
elas respondem
14/02/2024 19h59
Não é para generalizar, crimes tem em qualquer lugar
eles respondem
anônimo
14/02/2024 19h56
Era tudo verdade
14/02/2024 19h58
Lá vamos nós com a generalização de novo.
Não é verdade.
Crimes tem em todo lugar,e não é exclusividade dos países da America Central ter criminosos violentos
14/02/2024 20h00
Praticamente todos os países são perigosos, seja por influência de cidadãos, seja por influência estatal.
14/02/2024 23h17
Falta de justiça e policiamento bem treinado e eficiente.

Muitos governos da américa central parece até que é conivente com o crime organizado.

Facções mandam e desmandam e o poder público não toma uma ação de verdade.

Podemos dizer que a forte desigualdade na região também acaba turbinando esses índices.