Ser igual o

@RbTsPr0
14/02/2024 20h39
Prefiro nem comentar, vai que atrai.
eles respondem
anônimo
14/02/2024 20h41
O tipo de homem que elas amam dizer que odeiam.

Mas que todo mundo sabe, que se ele quiser, pega ela, a irmã dela, a prima dela, a tia dela, a mãe dela, e essa mulher ainda vai chorar por ele.
14/02/2024 20h50
Típico do cara que abala as feministas de cabelo rosa.
anônimo
14/02/2024 21h21
É um cara que as mulheres vivem falando mal e mesmo assim eles vivem pegando elas. Mulher é contraditória, nada do que sai da boca delas deve ser levado como verdade. Falam uma coisa, sentem outra.
14/02/2024 20h57
Pelo amor de Deus, Jorge e Matheus. As mulheres vivem fazendo chacota desses caras e por mais irônico que pareça, esses caras passam o rodo em geral e as mulheres ainda brigam por eles.

São o exemplo perfeito de que a maioria das coisas que as mulheres falam que gostam ou odeiam, são da boca para fora.
anônimo
14/02/2024 20h18
Opa! Boa noite!!!
14/02/2024 20h19
Acho que foram os próprios homens que inventaram isso
anônimo
14/02/2024 21h26
Eu sei. Você perguntou porque não sabe. :p
anônimo
14/02/2024 23h22
Hétero top é aquele cara q valoriza o auto desenvolvimento mais que outras coisas. As consequências de ser um é que mts pessoas querem te denegrir pra "abaixar tua bola" ao msm tempo que querem te ter pq vc é o "top" e a gente fica nessa com a mulherada de amor e ódio.

Mas vale salientar q não sou um. Odeio ser enquadrado em qlqr tipo de categoria, digamos q sou apenas um espírito livre e perfeccionista q n segue nada além dos próprios pensamentos.
anônimo
14/02/2024 23h27
N sei porque li sua pergunta com a voz do Dave Jones kkkk