Gente...
Contexto: carnaval no interior - fui pra me divertir e não necessariamente ficar com alguém/pegar geral.

Acabou que fiquei com um menino que estava no grupo de conhecidos. Nesse grupo estávamos conversando sobre a bloco do dia anterior, que eu perdi meu chinelo, e etc tava todo mundo se zuando.

Porém, no meio do bloco o menino pediu pra ficar CMG e eu já tava bebendo... ficamos foi legal foi divertido. Não ficamos de casal (eu continuei curtindo e dançando do jeito que eu estava)
Porém mais tarde, qnd já estava rolando o show e tal eu não vi que tinha um desnível de terreno e cai no chão, ralei meu joelho e torci meu pé na frente do meninooooo. UM CAOS! FIQUEI COM Tanta VERGONHA (a bebida ajudou nessa queda)
Aí dps todo mundo foi embora pq meu joelho não parava de sangrar. Mas, mesmo assim nos saímos, ficamos e conversamos (só nos 2) ele foi super atencioso com o meu joelho e ficamos de "casal".
Trocamos telefone e ele me achou no insta.

Mas de manhã qnd eu estava indo embora ele passou na rua que eu ia pegar o ônibus, na hora exata que eu estaria (ele sabia dessas inf.)porém só cumprimentou a minha amiga, não parou, não mandou um "oi" de longe, NADA, PASSOU VUADO KK.

POREM MANDOU MENSAGENS puxando assunto falando da situação, brincando etc.
Toquei no assunto, falando que eu não tinha visto ele, aí ele se explicou falando que eu estava de costas e que ele tinha MT trabalho e que não dava pra parar.
Só respondi com um "ihh tá tranquilo".

Ele não tem/tinha obrigação nenhuma de ficar de papo e eu nem esperava pq era só um lance de carnaval, mas fiquei super confusa com essa situação. Tô conversando de boa mas não tem sentido!

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/02/2024 20h44
Ainda bem que caiu no chão.
Imagina se caísse de boca no
elas respondem
14/02/2024 21h10
Tá mas o que você quer com ele?
Pra mim foi normal, nada demais. As pessoas trabalham, tem pressa..ele mandou mensagem, pelo menos teve consideração.