Passei em todas as disciplinas e etc.. mas dizem que todo semestre tem que renovar a bola, e estou meio confuso nisso.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/02/2024 21h24
É só um papel que vc assina, vc tem que ir na sala do ProUni que tem na sua faculdade e perguntar. Eu não sei mais como ficou pq na pandemia mudou isso e n precisava assinar mais naquele período. Eu era 100 por cento, perdi pq tranquei pra fazer tratamento psicológico e não consegui voltar t.t
eles respondem
14/02/2024 21h21
Ligue para a sua Instituição.
14/02/2024 21h26
Não precisa renovar bolsa nenhuma.
Só não pode reprovar em mais de uma disciplina. Pelo menos a regra era assim, só se mudou. Qualquer forma, procura a sua universidade e pergunta pra eles.