Conversando com um boy, ele me mandava msg, eu respondia demorava umas 5,6 horas pra responder, tava começando a ser frequente cansei e parei de responder
Com dois dias sem responder ele manda
Ele: não vai me responde não pô?
Eu: ah pensei que não quisesse falar CMG, que eu estava incomodando então te fiz o favor de não mandar msg, já que vc demora quase 8 horas pra responder, e se fosse pra ser assim nos falaríamos por cartas.

Ele: caraca, eu tava ocupado. você não me incomoda eu já te disse, eu tava na missa.

Mas é caô a pessoa tá ocupada e posta story no insta, mentira, ele começou com papo de que tava afim de mim e dps veio com esses comportamento. E sendo que direto ele faz isso. E pra mim ele só me responde ou puxa assunto quando não tem ninguém mais importante pra conversar. Acham que exagerei na resposta?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
14/02/2024 21h51
O cara é um remédio? Só de 8 em 8 horas.
anônimo
15/02/2024 07h21
Não, sua resposta foi ideal. O cara claramente n qr ter uma conversa com vc, então n tem pra q de fato continuar conversando.
elas respondem
14/02/2024 21h35
"tava na missa" kkkkk se demora tanto pra responder e estava na missa, tem muito pecado pra confessar esse catchoro.
Isso aí mulé, bota pra quebrar.
anônima
14/02/2024 21h35
Não. Deveria ter parado de falar e nem ter dado justificativa.
Homem trouxa tem que ser tratado da mesma forma.
15/02/2024 07h13
Acho q faltou o block