Homens vocês sentem quando o líquido pré ejaculatório vai sair ? Soltar o líquido antes da relação é sinal que vocês estão excitados ?

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
14/02/2024 22h08
Sim, dá para controlar.
anônimo
14/02/2024 22h06
Não sinto quando o líquido pre-ejalatorio vai sair, mas como tá todo mundo falando que sente e que ainda dá pra controlar eu vou falar que "sim" também. Sim, ele é liberado poucos minutos depois de ficar excitado
25/02/2024 02h29
Sim, sentimos. É como se algo estivesse quase estourando lá dentro pra sair, e sentimos os jatos saindo também.
15/02/2024 08h17
Eu também não sinto quando sai baba do meu pau...
E olha que meu pau é super babão...
14/02/2024 22h07
sim, eu tenho um certo controle pra isso.
Kdz
14/02/2024 23h03
Geralmente sabemos sim, a gente sente uma sensação no canal urinário, tipo um formigamento, e sai. Uma vez só que dei uma gozada na minha namorada que foi no susto. Eu fiz uma espanhola dela, mas não na intensão de gozar, mas aí na segunda bombada gozei um monte, pegou no escovo dela, um pouco no rosto, nos peitos. Aí ela gostou e fazemos isso até hoje.
14/02/2024 23h03
Sim, me dá tremiliques nas pernas.
anônimo
12/03/2024 03h56
Tá mais pra ejaculação precoce isso aí.

Na excitação, soltamos um líquido lubrificante. Antes de descobrirem a maravilhosa experiência da cunilíngua, esse lubrificante era usado pra lubrificar os lábios vaginais.
elas respondem
anônima
15/02/2024 08h15
Pergunta interessante!