Fui de encontro com a minha ex namorada que está gestando uma filhinha minha pra devolver algumas roupas dela e entregar umas roupinhas pra minha filha. Ajudei ela a ir buscar umas coisas também, só que é nitido que ainda temos muito sentimentos um pelo outro, nessa acabamos fazendo amor e ficando, já tiveram uma experiência parecida? Acabar ficando com ex e etc, to me sentindo estranho depois disso.

eles perguntam
8 3
elas respondem
14/02/2024 22h32
Não. Se o seu término foi amistoso, não vejo nada demais. Até porque vocês tem uma filha agora. Espero que se acertem.
15/02/2024 05h52
vcs ainda tem sentimentos um pelo outro e é até bom já que vão ter uma filha juntos
anônima
14/02/2024 22h36
Já sim, eu ficava direto com o meu ex, mesmo terminando tínhamos mto tesão um pelo outro... ainda bem que acabou de vez.
14/02/2024 22h38
É pq vcs se gostam ainda por isso está estranho. Menino volta pra ela pq terminaram? Sejam felizes e sinceros um com o outro!!!!
14/02/2024 22h46
é normal amigo, quando a pessoa gosta da outra, quase metade dos casais quando terminam ficam de novo após o término.
Mas se tiver fazendo mal e ficar um ciclo vicioso, de tipo, mesmo querendo terminar a relação de vez e vocês ficarem sempre ficando, seria melhor dar um basta.
Mas que venha com saúde o baby de vocês e não faça igual esses homens sem caráter de hoje em dia que abandonam o filho depois que terminam

Boa sorte!
anônima
14/02/2024 22h47
Fraco que homem fraco você
anônima
14/02/2024 23h13
Sim e no fim me arrependi super perda de tempo
anônima
15/02/2024 08h57
Você é humano rapaz.
eles respondem
14/02/2024 22h33
vc engravidou sua ex? ..
anônimo
14/02/2024 22h40
Fico sempre com minha ex, apesar de n estamos mais juntos nosso sexo é muito bom, e quando ela tá carente me chama pra casa dela