Sendo que a maior parcela de culpa é o pai que abandonou o próprio filho, mas isso quase ninguém comenta e a culpa só recai na mulher.

elas perguntam
22 11
eles respondem
15/02/2024 00h03
Falso moralismo por causa da mãe solteira ter feito sexo antes de casar
22/03/2024 15h32
Acredito que há uma generalização quando colocam toda mãe solteira como uma vilã. As vezes o homem com quem ela teve o filho, foi um bom homem, mas por algum motivo não deu certo e eles terminaram. Os redpills acabam demonizando todas as mães solteiras por uma irresponsabilidade que algumas poucas que transam com um qualquer cometem.
15/02/2024 00h02
Sociedade: cabaços na internet.

Na vida real nunca vi mulher hostilizada por isso. Trabalham, namoram, casam de boassa.
anônimo
15/02/2024 05h50
Só quando é muito nova.
Vez ou outra vejo umas de 22 anos com 2 filhos, aí tu vai olhar a menina, e ela vem de uma família que tem condições de bancar os estudos dela, é bonita, e no final engravidou de dois caras diferentes que são um peso na sociedade.
A crítica não é porque ela é mãe, é porque ela tem um julgamento tão raso que a gente já sabe o nível de pessoa que ela é.
anônimo
14/02/2024 23h47
Pra mim depende do caso, se ela foi num baile funky e decidiu que vai dar logo pro magrelo branco todo tatuado, que não trabalha, não estuda, não faz nada da vida, que bebe e fuma aí foi burrice dela. Mas agora quando foi o namorado dela que era uma pessoa diferente aí foi comprar cigarro ou quando o relacionamento não deu certo aí não é culpa dela.
anônimo
14/02/2024 22h42
Por que querendo ou não, são as mulheres que cedem, os homens só reindivicam, então a decisão de ter uma relação com o homem foi decididamente dela
15/02/2024 00h05
Porque são lixo.
14/02/2024 22h47
Machismo
14/02/2024 22h41
Preconceito e machismo
18/02/2024 00h08
Msol ninguém tanka
14/02/2024 23h09
É safada, transou e engravidou ainda.
anônimo
14/02/2024 22h47
Ninguém quer criar esperma de outro
14/02/2024 23h36
Nem todos desejam ou estão dispostos a assumir a responsabilidade de criar os filhos de outras pessoas, essas pessoas preferem evitar problemas com ex-parceiros e com crianças. Parece mais fácil seguir a ideia de que "isso não é problema meu".
15/02/2024 01h44
A culpa eh da mãe que abriu a perna pra qualquer um. Homem não tem culpa, deu mole tem que comer. A irresponsabilidade eh da mãe, pois eh ela quem engravida.
15/02/2024 10h12
O problema é a romantização de mãe solo. Existem sim casos de mulheres (e homens também, em quantidade menor) planejando criar filhos sozinhos, sendo que essa criação é prejudicial às crianças.
Em casos de mãe solo que o pai abandonou por não querer ter filhos, a culpa é obviamente do pai frouxo sim. A mãe pode ter uma parcela de culpa caso tenha escolhido um cara visivelmente imbecil, mas o dolo é obviamente do cara.
Então quando alguém corretamente aponta os erros de uma mãe solo, ou é dessas que planejam uma criação solo, ou é uma que escolheu um cara visivelmente incompetente. Mesmo que no segundo caso o cara ainda tenha a culpa maior, isso não impede alguém de falar sobre a parte feminina da culpa, que também existe.
anônimo
15/02/2024 10h28
Não hostilizo, só não ficaria com uma.
O auge da idiotice é criar um filho de outro cara ksksksk
15/02/2024 11h03
Cultura opressora.
anônimo
14/02/2024 23h50
O pai solo também.
anônimo
18/02/2024 00h49
Sim
22/03/2024 15h28
Eu nunca vi isso
14/02/2024 22h59
Depende muito.

Tem aqueles que acham que vai ter que sustentar a criança, outros pensam que a mulher é vagaba e que engravidou sem um compromisso sério, enfim...

Mas não acho que existe essa hostilização toda ai, nego coloca abobrinha na cabeça. Hoje em dia as pessoas são bem mais de boa, se fossem em épocas antigas, sem dúvida.
14/02/2024 22h43
Hostiliza?
elas respondem
14/02/2024 22h47
Porque partem do pressuposto que toda mãe solo engravidou em sexo casual por ser descuidada. Generalizações burras.
15/02/2024 01h36
Hostiliza nada! Todo mundo ajuda elas, dão as coisas na mão e os homens querem assumir os Enzos.
15/02/2024 11h02
Porque o machismo são conceitos estruturados na sociedade. Ela carrega o falso moralismo, logo se uma mulher é mãe solo: ela fracassou em algum aspecto 'moral", ou pessoal já que dessa relação não houve matrimônio ou a manutenção do mesmo, logo ela é patriarca. Um dos exemplos desse viés moralista numa separação quem sempre acaba ficando com a tutela da criança é a mãe quem sempre acaba sendo responsabilizada por todo cuidado desta criança é a mãe.
anônima
15/02/2024 07h45
Pq na cabeça deles pra ela está solteira foi pq transou e engravidou de qualquer um.
anônima
22/03/2024 19h59
O mundo é patriarcal, então msm q a criança esteja sem pai pq o cara n teve culhoes de assumir com as responsabilidades dele as pessoas sempre irão apedrejar a mulher mãe solteira msm q ela seja esforçada e boa pessoa.

Eu conheço um homem q teve um filho na adolescência; ambos abandonaram o menino e julgam muito mais a mulher do que ele, sendo que o filho é criado pelos avós paternos. O mínimo era ele ir visitar o próprio filho.
15/02/2024 04h40
ela também tem uma parcela de culpa por não ter escolhido um homem minimamente descente pra ser pai de uma criança q não tem culpa de ter nascido. Se ta transando com um homem tem que ter pelo menos uma noção se ele é um homem de verdade ou um rato de esgoto
anônima
15/02/2024 07h38
Onde isto? não é o que eu vejo, aliás, é bem o contrario, Mãe solo costuma até ter ajuda das pessoas. Além de que elas costumam conseguir namorado muito, mas muito mas fácil que as mulheres solteiras. E conseguem homens lindos, bons e trabalhadores que são excelentes namorados.
anônima
15/02/2024 01h43
Olha, existem homens na sociedade...
anônima
18/02/2024 00h01
Os pro-vida são assim. Não pode abortar uma gravidez indesejada e dps que nascer tbm vamos te julgar e ridicularizar.
anônima
22/03/2024 15h26
Nem todos fazem isso.
anônima
22/03/2024 19h45
Pq fica dando pra qualquer um, aí quem sofre é a criança.
Mulher tem que saber escolher o pai do seu filho.