Fui em um oftalmo e ele sempre me olhava dentro dos olhos. ( ele era oftalmo né) mas ele Falava meio que sussurrando. Eu sentei no aparelho e ele sentou de frente pra mim, colocou as duas mãos dele na minha coxa e fazia carinho (tipo quando a gente tá tenso e passa as mãos na coxa várias vezes) depois ele levantou ficou atrás de mim e colocou as mãos dele no meu ombro fazendo massagem mas ele abaixava a mão até o colo do meu peito alisando a minha pele. Gente eu fiquei paralisada na hora, eu não conseguia acreditar, não tava acreditando q era abuso ou gentileza. Só sei que fiquei constrangida e me senti bem mal. Mas nao tive reacao eu paralisei total. Enfim, alguém já passou por isso? Ele é um médico famoso grava até na TV. Eu sou muito de reagir mas não consegui nem me mover. Hj entendo oq muitas mulheres passam.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
14/02/2024 23h12
Acho que sofri abuso da minha dentista.

Ela ficava esfregando/roçando os seios no meu braço enquanto mexia na minha boca.
14/02/2024 23h11
Também estou achando.
elas respondem
14/02/2024 23h12
Que constrangimento, mais qual médico famoso é ?!
14/02/2024 23h12
Credo. Bizarro. Felizmente nunca passei por isso. Foi assédio sim.
anônima
14/02/2024 23h13
foi sim , passei por assedio com medicos 3 vezes
anônima
14/02/2024 23h17
A fic.
Não acredito nisso.