Gente, ultimamente não estou sentindo muito tesao pelo meu namorado, sei lá, sabe aquela vontade que dá de olhar pra pessoa e querer transar, não sinto por ele, e eu gosto dele, o sexo dele é bom, ele sente muito tesao por mim, só de chegar perto já fica excitado e quando goza tá querendo mais, porém ultimamente eu não sei o que acontece cmg. não sinto esse tesao todo por ele, não o procuro como antes, e qnd ele me procura eu até transo mas não como antes, e quando estamos transando eu só quero gozar e que acabe logo, não sinto vontade de estimular ele nem nada, isso significa que não tenho mais tesao nele ou minha libido que tá ruim?

elas perguntam
5 4
eles respondem
15/02/2024 02h04
As mulheres costumam ter uma baixa concentração de libido, talvez seja a hora de você sentar com ele e tentarem algo novo e mais provocativo (não, eu nao vou te recomendar BDSM) tentem encontrarmos um fetiche em comum...
anônimo
14/02/2024 23h37
Procure um médico.
14/02/2024 23h38
Moça, pode ser psicológico ou hormonal. É bom ver com um ginecologista e com um psicólogo. E pode ser, simplesmente, que você perdeu o tesão no seu namorado.
14/02/2024 23h46
Libido baixa
15/02/2024 00h09
Tenta com outro.
elas respondem
anônima
15/02/2024 01h22
Enjoo dele!
anônima
15/02/2024 01h24
Deve ser os dois
anônima
15/02/2024 01h24
Duas opções ou é hormonal/psicológico ou você simplesmente enjoou dele
anônima
15/02/2024 02h14
pode ser hormonal ou tá enjoando de ter o mesmo homem toda vez.