Vejo pessoas comentando sobre não aguentar ficar sem sexo por muito tempo e eu percebo que viveria minha vida de boa sem isso

elas perguntam
20 9
eles respondem
15/02/2024 00h51
Então não case pra não desgraça a vide de outra pessoa
15/02/2024 11h02
Super normal.
15/02/2024 10h13
Não sentir muita vontade de fazer sexo, dependendo do seu momento de vida, é totalmente normal.
O problema é não sentir absolutamente nenhuma vontade de fazer sexo, não se excitar com absolutamente nada, a não ser que você seja assexuada ou por razões religiosas.
anônimo
15/02/2024 09h35
Sim. Você pode estar com repulsa ou simplesmente não querer mesmo. E tá tudo bem, o problema é quando seu parceiro ou parceira é insistentemente chato.
anônimo
15/02/2024 09h13
Pois eu tenho vontade de fazer sexo todo dia. Como não namoro, tenho que me satisfazer com masturbação. Mas acho que depois de um tempo, lá para os 60 anos, a vontade de fazer sexo deve diminuir.
anônimo
15/02/2024 12h29
Olha
15/02/2024 12h21
Mulher não tem tanta necessidade de sexo o nível de testosterona delas é muito inferior a do homem existem várias mulheres que nem gostam de sexo já achar homem assim e raridade
15/02/2024 10h02
Claro que é normal. Principalmente em mulheres. Não é necessariamente assexualidade, você pode gostar de alguém e querer fazer sexo com ele e gostar mais pela questão de intimidade do que pela questão do prazer sexual.
15/02/2024 11h48
Acho q tem gente q não curte msm
15/02/2024 14h31
Tô querendo.
anônimo
15/02/2024 16h00
Funciona de seguinte forma:
Se vc n tem mts satisfações na vida e tem mts problemas emergentes a torto e a direita surgindo, é óbvio q vc n vai conseguir ter vontade de se satisfazer com prazeres sexuais, logo, podemos deferir que o prazer sexual é mais voltado para 2 públicos:

1 - Aquele que está em sua juventude e ta pouco se fudendo pra td, só quer ter um momento de prazer.

2 - Aqueles q estão bem resolvidos ou estão encaminhando para uma vida bem resolvida, podendo assim desfrutar do melhor dos prazeres da vida e sempre relaxada para aproveitar e se satisfazer com uma boa foda bem gostosa.

Se vc é pobre e consciente que sua vida é uma merda, então raramente vc vai conseguir ter algum foco para se dar o prazer de dar sua bucetinha abertamente ao seu parceiro, principalmente pq a mulher tende a visar o futuro a ql se encontra por querer normalmente uma família pra cuidar, portanto, é extremamente comum que além de ter pouca testosterone que a estimule, a mulher tb n tenha vontade de procurar fazer sexo e desfrutar de apenas um momento de prazer enquanto o resto da vida se encontra em um turbilhão de problemas imparáveis e intermináveis devido a falta de dinheiro.

Pra te fazer entender de forma simples vou te perguntar: Vc acha q se vc fosse rica e bem de vida, estaria msm fazendo tal pergunta ao invés de dar a bucetinha gostoso? Claro q n.
anônimo
15/02/2024 16h03
Sendo mulher, sim.
anônimo
15/02/2024 10h26
Pra mulher sim é normal, pra homem não
15/02/2024 09h42
Sim, por isso existe traição nos relacionamentos. Se tu não quiser dar, o sujeito tem todo direito de ir procurar fora.
anônimo
15/02/2024 09h08
Sugiro procurar ajuda. Normal não é. Três coisas são da essencial do ser humano. O sexo, o sono e a comida. Procure fazer um exames clínicos para verificar se não tem problemas hormonais; descartada essa frente veja se está com distimia ou outro tipo de depressão; e por fim busque fazer terapia para entender o que está acontecendo. Boa sorte e cuide disso.
anônimo
15/02/2024 09h08
Sim. Prova de santidade.
15/02/2024 06h18
Para mim é.
15/02/2024 01h58
Depende... para as mulheres é mais comum ter uma libido baixa, porém nada em excesso faz bem.
15/02/2024 00h44
Você deve ser assexual.
Mas vai ser um problema caso seu namorado goste de sexo. Pois certeza que tu vai tomar chifre e a vida sexual dele vai ser uma merda pois não vai ficar satisfeito
elas respondem
15/02/2024 11h06
Eu tô junto com vc nessa gatona. A galera supervaloriza demais o sexo.
anônima
15/02/2024 11h47
Normal se vc for assexaul
15/02/2024 04h14
se vc é virgem é normal sim
anônima
15/02/2024 08h59
Isso não é normal.
15/02/2024 12h09
Sim, normal.
15/02/2024 11h55
É sim amiga, e inclusive eu estou assim ultimamente com libido 0
anônima
15/02/2024 12h07
As vezes não sentimos muita vontade quando o sexo não é bom, quando eu tava com um boy que não me dava muito prazer, ficava só na penetração, nem fazia muitas preliminares, eu já começava querendo que acabasse logo, as vezes me penetrava sem tá muito molhada, mas eu fazia porque gostava dele, mas não era bom, tanto é que eu ficava um tempão sem fazer, só fazia quando ele me procurava mesmo, e ele ainda mais só queria gozar dentro.
15/02/2024 00h43
Pessoas que só pensam em sexo tem mente desocupada.
anônima
15/02/2024 00h48
Eu sou igual você. As vezes quando alguém começa com assuntos sexuais ou tentam me excitar, eu não sinto nada, sabe? Posso até ficar desconfortável tbm.