A minha atual esposa é um exemplo disso, ela é uma boa pessoa, caridosa que ajuda o próximo com doações em instituições de caridade, que se comove com o sofrimento das pessoas necessitadas. Como sempre fomos amigos e colegas de trabalho, eu desabafava com ela as minhas crises conjugais e de como eu sofria com isso, ela me dava apoio e pegou ranço da minha ex esposa, ela sentia ódio dela por ela não me valorizar e me fazer sofrer e ela ficou interessada por mim e iniciamos um relacionamento amoroso, a minha ex descobriu e nos separamos, a minha atual assim que soube me pediu para que eu fosse morar com ela e foi o que fiz e recentemente nos casamos oficialmente no civil. Ela nunca foi boazinha com a minha ex esposa por estes motivos, mas isso não a torna uma má pessoa. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
4 8
elas respondem
15/02/2024 10h02
Você quer validação pra essa sua so called história from carochinha.
Não consegue viver feliz por que a sua consciência grita dentro da sua cabeça. Você já relatou aqui que seu filho não gosta de visitá-los.
Você fez sua escolha. Enfrente as consequências dela.
anônima
15/02/2024 09h01
Tua "esposa atual maravilhosa" não passa de uma vagabunda, vadia e puta, dando em cima de homem casado e a cretina ainda se acha a prejudicada??? Quem foi prejudicada, corneada, trocada, teve a família destruida foi sua ex...voce e tua atual "esposa de merda" não passam de dois lixos..

Além de você ficar idolatrando a traição ainda vem culpar tua ex que foi traída, corneada, teve a família dizimada pela puta e vadia da tua amante...nojo de voce e a vagabunda da tua atual esposa.
anônima
16/02/2024 10h23
Que tu é um velho corno que sofre com delírios
anônima
16/02/2024 17h31
Car-Oliver quando vc vai postar as fics de bacanal com muitas pessoas e legumes? Falta muito pra chegar nessa fase?
eles respondem
15/02/2024 10h10
Parabéns pelo casório. Vocês se merecem.
15/02/2024 09h11
Você já é bem grandinho pra saber o que é certo e errado.
15/02/2024 08h54
Chupa um prego
15/02/2024 09h01
Quase ninguém é mau. Sua esposa vê sua ex como vilã por não te valorizar e yada yada. Sue ex te vê como vilão por tê-la traído. Você a vê como vilã por se achar vítima das maldades dela.

Quem é bom e quem é mau nisso? Ninguém liga, ninguém se importa.
15/02/2024 08h51
A minha opinião é que eu não tenho opinião.
anônimo
16/02/2024 10h24
Ela te roubou da antiga esposa.
anônimo
16/02/2024 17h11
Eduardo eduardo