Estou enfrentando problemas de conexão com a internet e sinal mesmo na minha região e dentro de casa. A minha operadora é a TIM que levou algumas vantagens em cima das outras de acordo com algumas pesquisas que fiz. Estava pensando em migrar para outra (fazer a portabilidade) mas queria opiniões de quem já tem outras operadoras. Procuro um bom plano de internet e ligações, bom sinal principalmente e que não me deixe na mão sem internet toda vez. É diariamente esse problema de falta de internet e sinal com a TIM.

elas perguntam
8 6
eles respondem
15/02/2024 09h13
Em 2005, caí na besteira de adquirir um plano da TIM e fiquei sem sinal de celular em plena Praça da Sé em SP. É uma bosta.

Vivo e Claro são as "menos piores".

Tem uma cidade aqui perto da minha que só pega Algar, mais nenhuma outra.
anônimo
15/02/2024 09h14
A minha é TIM. A melhor é a Verizon. Um dia, o Brasil chega lá.
15/02/2024 12h37
Depende a região onde você mora. Não é tudo uniforme em todo o país, há planos e coberturas diferentes pelo país.
anônimo
15/02/2024 12h39
Verizon
elas respondem
15/02/2024 13h03
Utilizo a Claro e os problemas de instabilidade são semelhantes, principalmente quando chove.
Acredito que a vantagem da Claro para outra operadora são planos e as promoções são bem dinâmicos.
anônima
15/02/2024 09h10
Vivo
15/02/2024 09h11
Claro
anônima
15/02/2024 09h21
Sempre tive Tim mas se vc for de SP a laricell é uma ótima opção
15/02/2024 10h11
Já tive TIM. Pega bem em grandes centros. Saiu disso, não pega.Fiz portabilidade pra Vivo. Bem melhor. Já tive Claro também.
anônima
15/02/2024 14h50
vivo é ruim