Melhor que o Bolsonaro
votei em Lule e Bozo= Faces da mesma moeda
anônima
15/02/2024 10h19
Pessimo
votei em Ruim/Péssimo
15/02/2024 11h50
O Lula não tem um dia de paz!
Deus cuide do painho!
anônima
15/02/2024 10h22
Mesma porcaria
votei em Lule e Bozo= Faces da mesma moeda
anônima
15/02/2024 10h53
Melhor q o bolsonaro
votei em Lule e Bozo= Faces da mesma moeda
anônima
18/02/2024 15h59
Uma merda
eles respondem
15/02/2024 10h17
Uma bosta daquelas bem fedidas.
votei em Ruim/Péssimo
anônimo
15/02/2024 12h34
imposto é roubo
15/02/2024 10h28
Marquei errado mas eu estou adorando o governo Lula, não poderia ser melhor.
O consórcio PT-STF-PCC mostrou toda a falácia e falência da democracia e que o socialismo é o melhor exemplo para uma sociedade sobre o que não fazer. Nem mesmo o anarcocapitalismo conseguiria demonstrar tão bem.
votei em Ruim/Péssimo
anônimo
15/02/2024 11h55
Governo Lixo.
votei em Ruim/Péssimo
15/02/2024 10h45
O abismo cansou de olhar para gente.
15/02/2024 12h32
Bem ruinzinho.

Com exceção de poucas medidas que eu achei positivas como a aprovação de uma reforma tributária, no resto, não há um grande plano econômico, só chavões, gastos excessivos e aumentos desenfreados de impostos.

Pra mim, é um governo que tem deixado bastante a desejar. E hoje também acho que Lula e Bolso são frutos da mesma moeda. É que a galera mais enviesada não percebeu isso ainda.
votei em Ruim/Péssimo
15/02/2024 15h41
De novo isso? Melhorando depois do lixo que foi o anterior. Mas até aí, ser melhor que um bando de palhaços com delírios de golpe durante a maior pandemia em um século não é mérito algum, é o mínimo.

Passou a reforma, mesmo retalhada pra caraio. Novo plano pra industrialização, se não secarem também, é uma baita bola dentro para o desenvolvimento, principalmente nos farmacêuticos.

Agora não espero confronto, PT é o rei da conciliação (quem anda com Temer não pode reclamar de golpe). Vão pra cima do sistema bancário, lutar por uma reforma agrária? Nah.

Mais do mesmo.
votei em Bom/Ótimo
anônimo
15/02/2024 15h20
Estamos padecendo no paraíso.
votei em Bom/Ótimo
15/02/2024 14h37
Esse
votei em Lule e Bozo= Faces da mesma moeda
18/02/2024 16h03
Governo Lula é infinitamente superior ao desgoverno do bozo.
votei em Bom/Ótimo