E acho que ele só aceitou namorar pra transar logo. Nos conhecemos faz um mês, ainda nao é muito cedo pra isso?

elas perguntam
11 11
eles respondem
15/02/2024 14h11
Crianca nem deveria namorar.
15/02/2024 10h31
"Aceitou namorar"?

Foi você que pediu? Se foi, por que não fez essa pergunta antes de pedir?

Eis a prova da besteira que é esse negócio de só transar se for namorado, achando que "se não for assim, ele só vai querer transar". O cara pode aceitar namorar só para transar e depois meter o pé quando não quiser mais.

Sexo também é uma forma de conhecimento.
anônimo
15/02/2024 10h50
Sim ele só quer te fuder todo mundo já disse que é isso que ele quer você está na dúvida ainda por que? Tem quantos anos 16??
anônimo
15/02/2024 13h48
Ele só aceitou namorar vc pra te comer. Acorda!!!
anônimo
15/02/2024 12h13
A questão não é o tempo ser o certo para isto ou aquilo. Mas sim qual o seu propósito de estar namorando. Me fale qual seu propósito? Seria pela curiosidade de estar em um relacionamento, puro prazer, ou então genuinamente desenvolvimento um relacionamento a dois de forma seria e duradoura. Aí depois de saber sua resposta é só saber se o propósito dos dois estão alinhados e se os dois querem a mesma coisa. Se não for o mesmo propósito te dou o conselho de sair fora pq este relacionamento não é para vc. Agora se os dois tem o mesmo propósito mesmo sendo puro prazer continue seguindo juntos. O mais importante é serem sinceros um com o outro e jogar limpo. Agora se vc não está preparada para um relacionamento ou nem sabe o que quer, sai dessa pq vc não está preparada para se responsabilizar pela sua vida e sua vida vai estar nas mãos de pessoas desconhecidas.
15/02/2024 14h10
Que enrolação, devia ter dado no primeiro dia.
15/02/2024 13h32
Transa logo com ele
15/02/2024 12h00
Transa logo ou diz q não quer
anônimo
15/02/2024 11h46
E quando você fizer sexo, vai ser mais pressionada ainda.
15/02/2024 10h50
Muito cedo.
15/02/2024 10h31
Cedo não é.
Não existe regra para isso, e sim a vontade.
Se vc quer, só transa. Não quer, espera.
elas respondem
15/02/2024 10h33
Pq vcs problematizam tanto o sexo? Não é algo normal em uma relação de homem e mulher? Ou vc tem medo dele só querer isso e vazar?
anônima
15/02/2024 10h31
Cada um tem seu tempo, tem gente que quer liberar logo, tem gente que prefere esperar, tem gente que só quer te usar pra ter prazer, tem gente que quer te amar de todas as formas.
anônima
15/02/2024 10h43
Redicar buceta não faz com que alguém te ame ou te respeite.
anônima
15/02/2024 11h08
Como assim "so aceitou namorar.."??? voce que pediu ele em namoro? isto que dá, só merda mesmo, voce que pressionou ele, agora ele que te pressiona....nunca da certo esta historia da mulher pedir o cara em namoro, se fosse mesmo esta a intenção dele já teria te pedido em namoro..

E o que voce quer, namoro sem sexo???? e tem nada de cedo, vai esperar quanto tempo para liberar??? Se não quer transar, avisa ele que não quer e termina esta palhaçada de "namoro",
15/02/2024 10h30
Foi você quem o pediu em namoro?
15/02/2024 11h58
Quem pode responder isso é você.
Natural tanto ele quanto você sentir vontade de transar, mas se isso é algo que você não quer, você tem que expor isso a ele, explicando os motivos.
anônima
15/02/2024 11h59
Claro que é cedo,quando o cara fica pressionando é pq só isso que ele quer.
anônima
15/02/2024 11h45
Vc de novo?
Vá tratar essa insegurança, minha filha.

Se tá te incomodando dando, então não aceite ué?!
anônima
15/02/2024 14h30
Pelo que eu li, ele falou para você pedir o namoro quando você estivesse preparada. Preparada para quê?
Para ele, o "preparada" deve ser para transar.

Você achou que era outra coisa e pediu.

Agora, a dica que eu te dou é que ele é assim. Se você gosta muito dele, então gosta dessa característica dele.

Se você não gosta disso, repense o que é "gostar muito de alguém".
15/02/2024 11h34
Mulher pelos comentários aqui do povo já vi que fez burrada.
Primeiro de tudo ..tire o sexo do pedestal ..n é algo de outro mundo, acho até supervalorizado demais
Aí tu namora, da pra esse cara e o sexo é ruim..já pensou nisso.
Vc n tá pronta nem pra namorar nem pra dá rs
Então n se pressione..sexo tem que ter atração.n vai acontecer nada de ruim...sexo n segura homem. Vai explorar sei corpinho depois vc namora.
Vc aprender mto se vc se permitir a viver experiências.. é importante pra vida.

N namora esse cara n continue ficando com ele..faça sexo com camisinha e pronto...vai gozar rs
anônima
15/02/2024 10h30
Ele fica falando o que pra você?