Jã. Corri pra farmácia e tomei a pílula do dia seguinte.
16/02/2024 11h33
Pílula do dia seguinte
15/02/2024 12h14
Já sim, estou grávida faz 3 semanas.
anônima
16/02/2024 09h46
Já... nossa fui muito da burra
Pedi pra ele continuar sem...
Depois fiquei super paranoica
eles respondem
anônimo
16/02/2024 09h52
Já sim, nunca vou esquecer do filme de terror e pra piorar foi qnd eu tinha apenas 18 fkng anos!!! Simplesmente no banco de trás do carro qnd eu me levanto depois de comer a menina... começa a escorrer... a vdd é q dói até de lembrar, vc ta maluco! Imediatamente ali eu comecei a fazer promessa q ia ficar 1 mês sem transar KKKKKKKKKK, mas aí eu pensei melhor e q caralho eu tava fazendo de promessa e fui comprar a pilula do dia seguinte pra ela tomar naquela hr msm e felizmente deu certo. Ah e só pra complementar foi um terror sem fim pq a pilula tb desregula o ciclo da mulher, então ela ficava dizendo q tava atrasando e td mais... cara compre camisinhas boas, pq se estourar, então vai ter q tomar a pílula e se tomar a pílula o ciclo vai desregular e o tempo q fica assim é basicamente um inferno na terra sem resposta do q realmente aconteceu, se deu merda ou não.
16/02/2024 09h54
Uma vez a camisinha rasgou, mas a preocupação foi só pegar doença mesmo, estava no c# ...
anônimo
16/02/2024 17h08
Sim
15/02/2024 14h31
Enfiei uma pílula na boca dela.