minha namorada sumiu do meio do nada no dia do meu aniversario por que teve um surto de ansiedade e ataque de panico.

e agora no carnaval ela viajou com a mãe dela a sós pois queria passar esse tempo sozinha com ela.

minha mae nao gostou disso e agora só deixa a minha namorada pisar na nossa casa depois que elas conversarem.

mas é mto nada haver isso, pois se um dia a minha mãe quiser viajar a sós comigo e eu nao convidar a menina pra ir, seria hipocrisia ficar chateada por algo que ela também fez!!!!!

e nao vejo nada de errado em viajar sozinha com a mãe

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
15/02/2024 14h56
S evc não se importa quem é sua mãe pra se meter? Sogra de metendo em relação do filhinho é um inferno! Prefiro ficar solteira.
anônima
15/02/2024 14h49
Tua namorada viajou "com a mae" exatamente durante todo o período de carnaval e não te convidou??

Tua mãe está coberta de razão.
eles respondem
15/02/2024 12h14
É isso ai que da namorar com criança.
15/02/2024 14h32
Sempre certa.