Mas não sinto sentimento, sinto atração e vontade de beijar, faz tempo que não faço isso. Ele já me magoou,mas desculpei e viramos amigos. Já saímos como amigo, agora ele disse que já que estamos solteiro que a gente poderia tentar. Penso em tentar nutrir sentimento.
Não pedir orientação divina ainda.
O que acham?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
15/02/2024 16h19
Se vc ta querendo dar gostoso, então vai nessa, só tenha em mente q esse é seu principal objetivo, n fique a procura de romance, pq na maioria das vezes isso é o q mais frustra a mulherada.
15/02/2024 12h12
E assim, vemos um futuro ex novamente. É cada uma.......
elas respondem
anônima
15/02/2024 12h03
Então não tem o pq namorar com alguém que não goste.
15/02/2024 12h08
Pra que voltar a uma pessoa que te magoou? Que fase.
anônima
15/02/2024 16h10
Ele já te magoou uma vez mas para você pelo visto não foi o bastante. Vai dar segunda chance para ele te magoar de novo??? As pessoas não mudam, pode ter certeza disto.
anônima
15/02/2024 16h06
Nossa você sai com ex, que desinteressante.
anônima
15/02/2024 16h25
Olha e o seguinte se você quer algo casual ou só um lance só faça isso com quem você não sente nada nada,que mesmo se o carinha não quiser nada,você não irá se frustrar!
anônima
15/02/2024 16h30
Se vc só tá afim de algo casual vai, mas tenta n se apegar, visto q ele ja te magoou no passado