Como ela age, como ela se veste, como ela fala, o seu comportamento, seu jeito de olhar... Enfim... O que é uma pessoa encantadora.

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/02/2024 12h47
Pra mim, é uma pessoa humilde, good vibe, e sincera.
15/02/2024 12h50
Tem mais a ver com a energia que passa. Sabe aquelas pessoas tão bacanas que só de colarem junto o rolê já melhora? Que alegram seu humor, tornam o ambiente mais leve? É bem por aí. Pessoa admirável, com virtudes. Isso encanta.

Encantador não é sedutor, aliás. Ser encantadora não quer dizer que a pessoa é sexy, por exemplo.
15/02/2024 14h12
A Emma Stone.
15/02/2024 14h54
Normalmente eu sou o encantador, não é por mal. Mas já sai com uma mulher encantadora, tinha 27 anos. Ela era super formal, cheirosa, educada, passava uma energia tranquila. Difícil descrever, só tendo a experiência para saber.
elas respondem
anônima
15/02/2024 12h48
Seguro de si, inteligente, leve e ponderado.
anônima
15/02/2024 14h51
Tem cortesia e gentileza.