Vou ser chamada em um concurso público da prefeitura da minha cidade( contando com benefícios daria uns R$3 mil) mas tenho uma viagem quase toda programada para Portugal em Junho. Meu noivo vai trabalhar em uma empresa de tecnologia e iria ir junto. O que vocês fariam?

elas perguntam
8 5
eles respondem
15/02/2024 13h03
Não, prefiro ficar no Brasil recebendo um salário mínimo em qualquer subemprego.
15/02/2024 13h43
Se o relacionamento de vocês é sólido, vá junto.
Lá você pode arrumar outro emprego e ganhar bem melhor que nesse concurso.
anônimo
15/02/2024 13h37
Acho melhor você ficar com o emprego da prefeitura, conheço algumas pessoas que foram trabalhar lá em Portugal na área de tecnologia, voltaram depois de um ano.
15/02/2024 14h47
Sabe que o padrão é que quando vocês chegarem lá é se separar?
Geralmente é a mulher que deixa o homem nesses casos, mas mesmo assim dá no mesmo.

3000 conto dependendo onde você morar consegue ter uma vida tranquila e continuar estudando pra um concurso melhor. Noivo você arruma outro, no seu lugar jamais trocaria o certo pelo duvidoso.
15/02/2024 13h25
Eu ia e nunca mais voltava.
15/02/2024 13h41
Sempre quis morar em Portugual
anônimo
15/02/2024 14h52
Eu escolheria o concurso público, uma porque Portugal é o patinho feio da Europa, segundo que se você ir na onda de ir pra lá e achar algo la, oque vc vai encontrar é vaga de garçonete, atendente etc etc.
elas respondem
15/02/2024 14h41
essa é uma decisão muito importante da sua vida em que vc tem que pensar no que quer e no que é melhor p vc dai então conversar com o seu marido pra vê oq vcs vão fazer, ninguem aqui desse site pode te responder isso
15/02/2024 15h33
Não se baseie em um site como este para uma decisão tão importante como essa. Converse com pessoas de confiança, amigos, familiares e o seu noivo também. Se achar viável também pode pesquisar nas redes sociais pessoas que vivem lá para saber como anda a situação para estrangeiros. Assim, você consegue ter uma visão mais panorâmica das coisas podendo ponderar e decidir o que pode ser melhor. Repito, não se baseie em opniões de um site como este. Boa sorte na sua decisão.
15/02/2024 13h27
Iria e sem nem pensar, ainda mais se fosse com alguém.
Lá vc arruma um outro emprego mulher, nem que for uber ou algo assim, você consegue
anônima
15/02/2024 15h27
com certeza
15/02/2024 15h29
Iria sim. Portugal parece lindo e com ótima qualidade de vida