Comigo já mas na época descobri que estava com depressão acho que eu tava era doente mesmo.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
15/02/2024 13h55
Não importa o meio, paixão é paixão. O negocio é sobre realizar, viver isso, mas querer menosprezar o virtual que não faz sentido, pq nos vivemos o virtual o tempo todo, em qualquer lugar. O virtual aproximou pessoas distantes e distanciou pessoas próximas, essa é a única ironia.

Mais isso tem uma explicação ate, pq no virtual é um mar de gente tão grande que vc consegue filtrar pessoas que se identificam mais.

Não é paixão virtual, isso é ridículo, é a pena paixão como tantas que as pessoas têm na vida, vem e some, não da em nada ou se concretiza, normal.
anônimo
15/02/2024 14h03
Existe traição pelo virtual? SIM!
Existe amizade pelo virtual? SIM!
Existe inimizade pelo virtual? SIM!
Existe inimigo pelo virtual? SIM!
Existe Trabalho pelo virtual? SIM!
Existe Roubo pelo virtual? SIM!
Existe Flerte pelo virtual? SIM!
Existe interação social pelo virtual? SIM!

Existe relacionamento pelo virtual? NÃO? Quem dita essa regra? Vc, eu ou outra pessoa que ta dizendo categoricamente que não?

Eu nunca tive, mas não nego que existem pessoas que se conhecem pelo virtual ao ponto de se gostarem tanto que gostariam de namorar.
anônimo
15/02/2024 14h01
A gente faz tudo na internet hoje em dia, o que tem de estranho em se relacionar com alguém virtualmente, se a gente já faz tudo virtualmente?
15/02/2024 13h52
apaixonar não, só achar atraente.
anônimo
15/02/2024 13h52
Loucura, carência, insegurança. Já.
15/02/2024 13h56
É algo complexo. Talvez carência, imaturidade.
15/02/2024 14h02
É depressão profunda.
elas respondem
anônima
15/02/2024 13h54
É melhor cuidar da sua vida, sabe?!
anônima
15/02/2024 14h02
Imaturidade. Se apaixonar por alguém que só conhece virtualmente é se apaixonar por uma imagem extremamente falsa da pessoa real.

Eu assumo sempre que adulto que busca relacionamento amoroso dessa forma é pessoa com problemas em se relacionar com outras pessoas e usa a barreira virtual para esconder suas falhas gritantes e tentar enganar as outras.

Isso é totalmente diferente de usar aplicativo para conhecer pessoas e depois marcar de conhecer pessoalmente. Estou falando de pessoas que se apaixonam por alguém que só conversam virtualmente.
15/02/2024 13h51
Carência.
15/02/2024 13h51
São pessoas desesperadas que não conseguem se relacionar com ninguém na realidade.
15/02/2024 14h24
já me aconteceu, mas eu tinha 15 anos então é super justificavel
15/02/2024 14h26
As duas coisas.