Não importa o meio, paixão é paixão. O negocio é sobre realizar, viver isso, mas querer menosprezar o virtual que não faz sentido, pq nos vivemos o virtual o tempo todo, em qualquer lugar. O virtual aproximou pessoas distantes e distanciou pessoas próximas, essa é a única ironia.
Mais isso tem uma explicação ate, pq no virtual é um mar de gente tão grande que vc consegue filtrar pessoas que se identificam mais.
Não é paixão virtual, isso é ridículo, é a pena paixão como tantas que as pessoas têm na vida, vem e some, não da em nada ou se concretiza, normal.
Existe traição pelo virtual? SIM!
Existe amizade pelo virtual? SIM!
Existe inimizade pelo virtual? SIM!
Existe inimigo pelo virtual? SIM!
Existe Trabalho pelo virtual? SIM!
Existe Roubo pelo virtual? SIM!
Existe Flerte pelo virtual? SIM!
Existe interação social pelo virtual? SIM!
Existe relacionamento pelo virtual? NÃO? Quem dita essa regra? Vc, eu ou outra pessoa que ta dizendo categoricamente que não?
Eu nunca tive, mas não nego que existem pessoas que se conhecem pelo virtual ao ponto de se gostarem tanto que gostariam de namorar.
Imaturidade. Se apaixonar por alguém que só conhece virtualmente é se apaixonar por uma imagem extremamente falsa da pessoa real.
Eu assumo sempre que adulto que busca relacionamento amoroso dessa forma é pessoa com problemas em se relacionar com outras pessoas e usa a barreira virtual para esconder suas falhas gritantes e tentar enganar as outras.
Isso é totalmente diferente de usar aplicativo para conhecer pessoas e depois marcar de conhecer pessoalmente. Estou falando de pessoas que se apaixonam por alguém que só conversam virtualmente.