A uns tempos atrás minha namorada falava que iria sair,eu ficava inseguro,com medo dela encontrar outro cara mais interessante na rua,até ficava triste imaginando ela dando pra outro na rua me traindo, mais intimamente, não tenho mais esse sentimento,ela fala que vai sair eu não tô nem aí,caso ela encontre outro cara,ou que dê pra ele nessas volta dela, até me sinto confortável imaginando isso, resumindo tô com o foda-se ligado pra ela..

eles perguntam
5 2
elas respondem
15/02/2024 14h45
sim, com certeza vc não ama mais
anônima
15/02/2024 14h48
Acho que é normal ficar inseguro com isso no começo e depois de um tempo perceber q é besteira.

Se quiserem trair, irão fazer em qualquer lugar e não tem nada que possamos fazer. É até livramento.
anônima
15/02/2024 22h47
Você ainda fala dela.
anônima
15/02/2024 22h47
Parabéns, você virou homem
anônima
15/02/2024 22h51
Pq voc namora uma pessoa que nao confia ao ponto dela sair na rua e te trair ali mesno? Se nãi há confiança, nao deveriq nem ter começado.
eles respondem
anônimo
15/02/2024 22h49
Você ficou indiferente com ela