Convenhamos que ninguém quer alguém perfeito sem nenhum defeito de personalidade, até pq essas pessoas nem existem.
Sendo assim, certos defeitos são toleráveis e alguns se tornam até muito atraentes. Quais defeitos seriam esses para vocês?
Por exemplo, há quem ache atraente gente ciumenta, muito preocupada/bitolada com as coisas, medrosa, estressada, perfeccionista, agressiva, imprevisível meio doida etc.
Chama no probleminha

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
15/02/2024 15h11
Eu gosto de ciumenta
15/02/2024 15h14
Carente e ciumenta
anônimo
15/02/2024 19h01
Ué, eu sou "perfeccionista" e n vejo isso como um traço "ruim", pq seria afinal? Obviamente as coisas q os burros mais vão responder é: "Ciumenta e Carente" pq são traços que remetem a aumentar o valor da pessoa q está do outro lado, só q isso é insuportável e só qm responde isso é qm n entende oq de fato isso causa.

Eu diria que os traços "ruins" mais aceitáveis são:
- Perfeccionista (isso pra mim nem é um traço ruim, logo se vc colocou aí e dá pra usar, então pq n?)
- Pavio curto. (Eu tiro mts brincadeiras e acho até bonitinho qnd ela fica fazendo bico q ta putinha, rs.) Inclusive falando sobre essa questão, eu tava com uma menina q ela odiava qnd era interrompida na hr de falar, então eu falava a minha ideia bem devagar e qnd eu via q ela ia falar eu continuava a terminar a ideia pra n ficar na cara q eu tava de fato interrompendo ela, mas ainda sim fazendo isso KKKK, ela ficava puta! Ai ai kkk. Eu dizia depois né: "To brincando bb, to brincando, pode falar, pode falar kkk." E ela ficava meio q emburrada na hr, mas depois falava kkkk.
15/02/2024 18h47
uma pessoa excêntrica, acho atraente na medida do possível.
anônimo
15/02/2024 19h01
Irritadinha (de uma maneira que não me envergonhe), carente e ciumenta.
anônimo
15/02/2024 21h44
Amo mulheres carentes e ciumentas.
Amo mulheres frágeis também (acho a fragilidade feminina fofo).

Odeio mulheres que fazem o tipo seguras de si e metidas a "poderosas". Tenho um nojo profundo pra falar a verdade, pois na grande maioria dos casos é forçado, encenado ou são dessas feministinhas de conveniência.
15/02/2024 21h44
Mulher burra. Eu adoro.
Esse eh um defeito que gosto em vc.
elas respondem
anônima
15/02/2024 15h14
Cara revoltadinho, meio estressado e arrogante. Acho uma delícia de provocar quando são inteligentes também.
anônima
15/02/2024 15h13
Um pouco de egomania e sadismo.
15/02/2024 18h48
a mistura de um homem atrevido e distraido me atrai demaiss