Terminei um relacionamento de quase 4 anos há uns 6 meses já. Ele não chegou a trair (que eu saiba) mas ficava mandando elogios pra foto de biquíni no direct pras amigas, mesmo sabendo que eu reprovava homem com aquele tipo de atitude ele fazia, em um belo dia descobri.
Mesmo gostando dele, terminei.
Ele insistiu muuuuuito, pediu um milhão de desculpas, chorou e aquele dramalhão todo. Ainda tentei dar uma chance, ficamos juntos por mais um tempo mas chegou uma hora que não consegui mais continuar, chamei ele pra uma conversa e terminei. Já estou gostando de outro. Ele pediu uma última conversa, pq disse que não conseguiu falar tudo que gostaria, neguei e ele foi bater na minha porta. Tivemos a tal conversa. Mas ele disse que foi uma conversa muito curta (pq eu estava de saída) e diz que por consideração pelo tempo que vivemos tenho que conceder essa nova conversa. Ele diz que vai ser a última.
ELE NÃO É VIOLENTO nem nada, apenas é chato mesmo, insistente.
Não tenho ódio nenhum dele, mas não gosto dele ir na minha porta, pois como trabalho o dia todo acaba incomodando meus pais que precisam ficar fazendo sala pra ele e ficam sem entender nada, já que já terminamos há um tempo.
Está mais uma vez insistindo por uma última conversa…. O que você faria?