Terminei um relacionamento de quase 4 anos há uns 6 meses já. Ele não chegou a trair (que eu saiba) mas ficava mandando elogios pra foto de biquíni no direct pras amigas, mesmo sabendo que eu reprovava homem com aquele tipo de atitude ele fazia, em um belo dia descobri.
Mesmo gostando dele, terminei.
Ele insistiu muuuuuito, pediu um milhão de desculpas, chorou e aquele dramalhão todo. Ainda tentei dar uma chance, ficamos juntos por mais um tempo mas chegou uma hora que não consegui mais continuar, chamei ele pra uma conversa e terminei. Já estou gostando de outro. Ele pediu uma última conversa, pq disse que não conseguiu falar tudo que gostaria, neguei e ele foi bater na minha porta. Tivemos a tal conversa. Mas ele disse que foi uma conversa muito curta (pq eu estava de saída) e diz que por consideração pelo tempo que vivemos tenho que conceder essa nova conversa. Ele diz que vai ser a última.
ELE NÃO É VIOLENTO nem nada, apenas é chato mesmo, insistente.
Não tenho ódio nenhum dele, mas não gosto dele ir na minha porta, pois como trabalho o dia todo acaba incomodando meus pais que precisam ficar fazendo sala pra ele e ficam sem entender nada, já que já terminamos há um tempo.
Está mais uma vez insistindo por uma última conversa…. O que você faria?

elas perguntam
6 7
eles respondem
15/02/2024 15h32
O cara é um pé no saco. Avisa seus pais, pra não deixarem mais ele entrar na casa. Ninguem merece isso. Qualquer coisa, deixa claro pra ele que vai na delegacia da mulher abrir um B.O contra ele, pra tomar uma medida protetiva. Esses babacas tem que se ferrar.
15/02/2024 16h11
Não vale a pena não. Que mané última conversa, se acabou não tem pq ter essa frescura.
15/02/2024 15h48
Corre que ele quer voltar e em caso de levar outro fora meter dois pipocou na tua cara.

Acabou? Tchau. Se ele tem algo a dizer mande áudio, mensagem, pombo-correio.
anônimo
15/02/2024 16h38
Fala que já tá dando a bucetinha pra outro
anônimo
15/02/2024 21h47
Volta para ele.
15/02/2024 21h51
Eu seria bem sincero e direto. Você tem demonstrar que não existe menor chance de reconciliação. Para isso deve jogar real: falar que não gosta mais dele e que tá gostando de outro. Pronto.
Se vc ficar justificando o término por causa de um erro dele, ele vai pensar que ainda tem chance. Por isso, diga para ele que terminou não só pq ele cometeu deslizes, mas pq tbm vc tá gostando de outro. Pronto. Coloca um ponto final.
elas respondem
anônima
15/02/2024 15h25
acho que não vale a pena a não ser q vc queira voltar
15/02/2024 15h37
Acho que já ficou claro que para ele "última conversa" vai ser só quando você voltar com ele.

Você já deveria ter falado para seus pais que não é para receber ele.

E outra "ele não é violento" até perceber que você não vai voltar ou que está com outro
15/02/2024 15h41
diz que não quer, que já terminado e fim
15/02/2024 16h13
Ai nao tenho paciência, dou um bye bye e busco um homem, um homem de verdade.
15/02/2024 17h04
Ficou tanto tempo olhando puta de biquíni e elogiando elas que até esqueceu de comprar teu remédio, toma ele aqui
anônima
15/02/2024 22h14
Volta pra ele, seja uma mulher boa e submissa.
15/02/2024 22h17
acho que você precisa dar um basta mesmo. se você até já gosta de outro, não vejo sentido em conversar nada com esse antigo. a não ser que vc queira voltar ainda.