gosto muito de um menino mas ele é muito inseguro, ele tem muito problema pra sair e com frquencia desmarca ou nem confirma compromissos seja com quem for, estou a nove meses com ele e tem sido ok, tenho sido compreensiva, entretanto esses dias ele cancelou em cima da hora porque ficou até tarde no trabalho fiquei extremamente chateda pq 1- ele estava saindo tarde todos os dias e por isso perguntei algumas vezes se ele queria trocar de dia e 2- pq a gente poderia ter ido tarde mesmo ou pra outro lugar, acabei brigando c ele, no dia seguinte pedi desculpas e fui conversar e ele disse que sentiu pessimo. Eu achei que estavamos caminhando para um relacionamento sério, estavamos conversando sobre já,mas depois disso ele disse que não conseguiria entrar em um relacionamento pois não se sente pronto e iria me magoar. Faz 3 dias que não falo com ele e não sei o q fazer, queria ir atras mas ao mesmo tempo sinto que só eu insisto, eu que dei em cima dele, eu que quis ver ele de novo e etc... e não sei se conversar mais uma vez mudaria a opnião dele, e pq ele não se sente assim ? se não ele mandaria mensagem

elas perguntam
4 4
eles respondem
15/02/2024 15h42
Ah não, voces mesmas procuram problema. Ta doido.
15/02/2024 21h56
Vou sincero contigo. Ele não tá interessado em vc. Homem quanto tá interessado em uma mulher faz de tudo. Inclusive corre atrás. Ele não gosta de vc, anônima. Parte pra outra
anônimo
16/02/2024 17h36
Nada
elas respondem
15/02/2024 15h39
9 meses só ficando? Já começa errado dai, eu acabaria com isso
anônima
15/02/2024 15h47
Se ele não te procura e já disse que não tá pronto pra um relacionamento sério, pra que insistir nisso? Vc ta procurando problema de graça. É visível que esse rapaz tem algum problema e não quer se envolver. Deixa ele e desiste disso.
anônima
15/02/2024 22h46
Ele foi bem claro.
anônima
16/02/2024 09h54
Não. Isso ai é um atraso de vida.