Tenho uma conhecida que ela transa mesmo casualmente sem sentimento e ela disse que é a melhor coisa que ela faz,pq ela simplesmente enjoa do boy e larga sem sofrer,até pq ela já sofreu na mão de um foi difícil e ele mesmo assim largou ela.

elas perguntam
2 6
eles respondem
elas respondem
anônima
18/02/2024 14h52
Eu acho que eu vou ser mais feliz se eu fizer sexo assim, casual... eu sou do tipo que enjoa fácil então não magoaria ninguém e nem sofreria sabendo que magoei alguém.
anônima
15/02/2024 16h35
Por essa parte é bom, mas tem a parte de não ter tanta intimidade com a pessoa, não sei se me sentiria bem com alguém que não conheço bem passando a mão em mim, me tocando
anônima
15/02/2024 16h39
Já ouvir dizer sobre isso mesmo rs
18/02/2024 14h18
Tenho certeza que eu não serviria pra ter algo casual
anônima
18/02/2024 14h41
sim
anônima
18/02/2024 15h17
se a mulher que o cara fica (virgem) diz que nao faz casual é normal o homem dizer que quer continuar a amizade entao?