para comer, agora só vejo graça sair em praça ou evento gratuito com ele kkkkk.
Gosto de sair, ele trabalha e eu não. Na última vez que sair com ele gastei 84 reais que não podia. Ok, éramos só amigos, mas agora que estamos pensando em relacionamento meio que pensei: não dá para sair com esse homem porque vou ficar com vergonha de não ter dinheiro e ele não parece desses que gosta de pagar. Ele não é obrigado a pagar nada para mim, mas entendem?
Para vocês verem, não dar para pensar em relacionamento sem antes não trabalhar.

elas perguntam
2 0
eles respondem
15/02/2024 17h19
Não chame ele para sair, espere ele chamar. Quando ele chamar, você diz que não tem dinheiro.
15/02/2024 17h28
Você é inferior a ele.