•Eu não trabalho e a pessoa também não.
•Ela só me chama pra ficar em casa e eu nao gosto, ela diz que é por isso que nos vemos pouco.

Dou a opção de irmos caminhar, pracinha, biblioteca e etc.
É ruim? E eu que gasto passagem pra ir até a pessoa, ela raramente vem.

Quando eu fico muito tempo sem ver, me desanima, parece q começo a me importar menos.

elas perguntam
7 5
eles respondem
15/02/2024 17h35
Só pau e água.
15/02/2024 17h41
É complicado, mas ainda existem veredas.
As opções que você deu são bem bacanas, haja vista que lugares públicos possuem a relativa probabilidade de serem aprazíveis.
Continuem juntos, quando arrumarem os empregos as coisas vão melhorar.
15/02/2024 17h51
Quando eu era mais novo, eu terminei um "relacionamento" por "esse" motivo. Eu ainda estudava, e não conseguia um emprego. E daí eu pensei: se eu não tenho dinheiro nem para mim, imagina para dois.
15/02/2024 17h39
O problema aí não é a falta de dinheiro
15/02/2024 17h38
O ideal seria não namorar, pois se não tem lazer e ambos não trabalham, não vale a pena pensar a longo prazo.
anônimo
15/02/2024 17h42
"Ela só me chama para ficar em casa" - não tem nada a ver com dinheiro
15/02/2024 17h53
Quando eu era jovem e não trabalhava, os meus pais me davam dinheiro para eu sair com a minha namorada.
elas respondem
15/02/2024 18h07
Me parece que a questão central do relacionamento de vocês não é a posição social.
Como você menconou, há opções, você às sugere como maneira de entretenimento. Devido a pouca frequência com a qual vocês se veem, esse momento deveria ser especial.
Os 1% dos mais ricos no planeta também tem problemas no relacionamento e veja, não é por falta de recurso financeiro.
anônima
15/02/2024 17h37
Kkkkkkk não faço ideia como namorar sendo pobre, por isso tb nunca namorei (há outros empecilhos tb, enfim)
Acho que o único rolê que passa na minha cabeça é ir para a biblioteca estudar juntas (tentar mudar de vida ne), depois comprar salgado de lanche, conversar no ponto de ônibus e coisas assim mais básicas
Esses queridos aqui tbm mostram que dá até para fazer churrasco na praia sendo bem sem dinheiro
https://twitter.com/Xgordaoucrania/status/1757884090391367835?t=bnQbybiFHpP5_shAqaVOiw&s=19
15/02/2024 17h59
Tem rolê melhor doq ir tirar uma soneca?
15/02/2024 17h37
Realmente, complicado.
anônima
15/02/2024 21h20
Quem sabe