Aquele meu ex marido que eu sempre falo aqui kkkkk. Está com ódio porque eu o ofendi e me bloqueou até no inferno.

Ele estava tão bonzinho comigo... Nem venham falar de sexo, isso não funciona com homem de opinião.

Sinto falta da companhia dele e dos pix... Quer dizer, do amor dele!

Não vamos voltar. Nosso "relacionamento" estava ótimo como estava.

elas perguntam
15 4
eles respondem
anônimo
15/02/2024 17h41
Já não estragou a vida dele o suficiente?
anônimo
15/02/2024 17h59
Vai trabalhar, vagabunda!
anônimo
15/02/2024 18h28
Esse é o problema Gui, enquanto a bomba chia vc n tá nem aí, mas depois q explode vc olha. Apesar de haver solução pra td, mas mt mais trabalhoso fazer alguma coisa agora do q antes, n acha? Vc é burra em menina, credo.

O cara é teu ex, te manda pix sem obrigação nenhuma e vc ainda o ofende? Tem pessoas q são tão burras q é de cair o cu da bunda, minha nossa.

Agora q o cara bloqueou e qm ficou por baixo foi vc q qr voltar atrás, então é óbvio q vc vai ter q começar se rebaixando, olha q legal o ponto q vc trouxe a si mesma! Ah, e só pra deixar claro, uma vez q vc voltar se rebaixando o tratamento nunca vai ser o msm, porém, ql alternativa vc tem disponível, afinal? N parece q ele vai voltar rastejando pra vc, no entanto, vc sempre pode ser positiva e esperar, pois se ele voltar, quer dizer q tudo vai poder ser resolvido facilmente com um pouco de encanto e SEXO SIM! Mas ql a chance dele voltar o contato com vc por iniciativa DELE? Sabe dizer? Pq se forem mt baixas, receio dizer q vc FUDEU mt pro seu próprio lado, viu? Mas como sempre eu sou alguém q consegue identificar as melhores soluções para 99% das situações, portanto, vou dizer oq vc pode fazer para ter a maior probabilidade de sucesso:

Primeiro vc tem q esperar ele retomar o contato! Por mais que vc tenha o ofendido dizendo que ele é broxa, pica pequena que não dura 2 minutos numa sentada e q n qr mais um corno manso q nunca fez vc gozar de verdade te comendo de novo e sim um novinho com todo o gás, mas msm assim tem um jeito! Isso pq se ele é seu ex marido e msm assim te dá pix e te come algumas vezes, qr dizer q ele nutre sentimentos por vc ainda de alguma forma e vc está nos tempos em q as pessoas são emocionais demais, portanto, n se surpreenda nem ache o fim do mundo ele bloquear em literalmente td, pq é algo feito no impulso, no ápice da raiva e tem grandes chances dele voltar com essa atitude drástica demais. O primeiro passo é esse: Esperar ele desbloquear.

Agora n dá pr fala mai pel limit d txt.
15/02/2024 17h40
Tem que dar aquela comida de responsa no cu dele, Gui
15/02/2024 17h43
Confesse, você só sente falta do pix.
15/02/2024 17h49
Adoça ele.
15/02/2024 17h52
Não sei da história, mas ja entendi o contexto. Primeiro vc tem que descobrir se ele esta jogando com vc, ou se realmente não quer mais, depois comece com coisas que vc sabe que mexe muito com ele, aquelas coisas que ele nunca resistiu, e vai entrando na mente dele.
15/02/2024 18h02
Dividi a amiga com ele
anônimo
15/02/2024 18h04
Ou trata bem ou fica sem PIX.
Só é deixar de ser tão autoritária/mandona (que eu sei que você é) que tá tudo certo.

Se ele é afeminado come o cool dele pra ele ficar esperto.
15/02/2024 20h22
Eu sei que não é a resposta que você quer, mas a resposta está sim logo à frente do seu coração
anônimo
15/02/2024 17h57
Tá doido, mulher assim passo longe nem olho na cara.
16/02/2024 08h01
Seu ex é afeminado? Kkkkkkkkkkk
Ele deve ter arrumado outra...
anônimo
16/02/2024 12h38
Contrata um ursinho dançarino pra rebolar a pica na cara dele.
anônimo
16/02/2024 16h59
Sexo
elas respondem
15/02/2024 18h01
Putz, pelos pix valeria a pena voltar.
anônima
15/02/2024 17h42
Você é ridícula, macumbeira.
anônima
15/02/2024 17h47
Até parece que não gosta dele.
Quer enganar quem?
anônima
16/02/2024 12h39
Vc é um zero a esquerda, não consegue seduzir um hetero top e nem um bichinha querendo dar o cu.