Que louco isso, a testo delas é 50ng/dl. Eu uso bloqueador de testo por algumas razoes aí, e não tenho libido nenhuma.

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
15/02/2024 17h53
Mulher também tem testo, mas em quantidades menores.
O estrógeno tb ajuda nesse quesito.
15/02/2024 19h07
Eu tenho muita testosterona.
anônima
15/02/2024 17h55
Vdd ne
15/02/2024 17h59
Os hormônios são diferentes, plmdds
anônima
15/02/2024 20h15
As mulheres têm testosterona.
anônima
15/02/2024 20h21
Não tenho testosterona, mas a xereca está meladinha esperando um pinto e uma língua grossa para chupar o melado de xereca
eles respondem
15/02/2024 17h50
Nunca paro de me surpreender com as perguntas do site.

Por que vc usa bloqueador de testo?
15/02/2024 17h57
Vários outros hormônios estão envolvidos na libido, incluindo aí os chamados femininos (estrogênio).
Mais ainda que a quantidade, a libido tem alguma relação é com o BALANÇO entre certos desses hormônios no organismo, a relação entre a quantidade deles.
E mais ainda do que tudo isso, a libido parece ser mais influenciada ainda por fatores psicológicos do que realmente por quantidade de hormônios num indivíduo normal.
Se a cabeça não tá boa, não há testo que ajude
15/02/2024 17h53
Também não entendo.
15/02/2024 17h55
O libido feminino está ligado a outros fatores
anônimo
15/02/2024 17h59
Elas TEM e também produzem Testosterona amigão.

Mas prodizem em quantidades muito menores que nós (daí a libido mais baixa). Assim como produzimos estrogênio também em poucas quantidades (o Estradiol).

Fora os outros hormônios que interferem na libido delas.
15/02/2024 18h01
Mulheres tem os hormônios do período fértil, isso já é mais do que suficiente.
15/02/2024 20h18
Elas tem testosterona sim e esse nivel de testosterona aumenta durante o periodo fértil (nao chega ao nivel do homem, mas aumenta em relacao a outros periodos).

Exatamente por conta disso, a libido delas aumenta bastante no periodo fertil
anônimo
15/02/2024 20h19
O nome do hormônio na mulher se chama dinheiro.
15/02/2024 20h21
Eu também tomo bloqueador de testosterona há 1 ano acetato de ciproterona e a libido diminui mesmo uns 80% porem lembrando que geralmente a mulher tem menos libido que o homem menos testosterona porem a testosterona não é tudo assim como não é tudo em agressividade então existe mulhet com desejo sexual bem alto assim como existe mulher bem agressiva