Passamos meses juntos, até que ele disse que queria ser só amigo. Eu na época apenas falei que “não tinha tempo pra ele” e o ignorei por meses e quando eu voltei a falar, assumi q queria tb só amizade ele ficou *muito aliviado* por eu ter voltado.
Acontece que ele tem insistido pra sairmos e eu nego.
Ainda puxa conversa e eu tô me contendo ( antes eu sempreeee chamava)
Eu estava apaixonada! e finalmente esse sentimento racionalizou, agora ele ainda some as vezes e eu me pergunto se devo chamar também?
peguei esse cara na época ele sendo virgem e depre, gosta de viver isolado jogando/ou trabalho.
Não sei se estaria incomodando mesmo sendo só amiga.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
15/02/2024 19h01
Pelo que vc disse ele é um cara problemático, aparentemente instável. Tem certeza de quer se relacionar com ele? Se sim,vc vai ter que ser paciente. As pessoas tem medo de tentar, não só em relacionamento, mas na vida, por medo de se ferirem, mas a vida é feita de riscos, se vc não tentar nunca vai saberá.

Antigamente muitos relacionamentos começavam por meio de uma amizade, depois que inventaram o "ficar" isso se perdeu
15/02/2024 18h40
Bloqueia e esquece que essa praga existe.
elas respondem
anônima
15/02/2024 18h37
Acho que pra amizade de vocês dar certo isso precisa estar muito bem definido e resolvido,. principalmente dentro de você que chegou a se apaixonar. Porque se você ficar por perto e continuar sentindo algo a mais, a chance disso ir atrapalhando a amizade é muito grande. É complicado tentar ser amiga depois de ter gostado tanto da pessoa.
Resolva isso dentro de você e quando decidir de fato ser só amiga, então você estabelece contato. Ficar perto e ignorando ele também é ruim, não faça isso.
15/02/2024 18h41
Melhor se manter afastada, isso não vai ter final feliz.
anônima
15/02/2024 18h44
Já passou pela sua cabeça que ele pode ser GAY!
anônima
15/02/2024 18h53
Eu me afastaria.
anônima
15/02/2024 20h14
Insista em trabalhar senhora.
anônima
15/02/2024 20h35
Vai ser o casamento mais feliz desse mundo, confia.